9 anos de "Dangerous Woman", 3° álbum de Ariana Grande | Ariana solta esse donut!

Em 25 de agosto de 2014, Grande lançou seu segundo álbum de estúdio “My Everything”, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu 169.000 cópias em sua primeira semana. Meses após seu lançamento, Grande revelou que seu terceiro álbum de estúdio poderia ser intitulado “Moonlight” fazendo referência ao título em sua conta no Twitter. Seguindo os rumores sobre a data de lançamento do álbum, Grande anunciou oficialmente o primeiro single de “Moonlight” chamado “Focus” durante sua aparição em 15 de setembro de 2015 no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Em entrevista à emissora britânica KISS, a cantora disse que a música era um tanto quanto atípica no álbum. “É por isso que coloquei ‘Focus’ em primeiro lugar, porque é a única que soa mais ou menos assim.” Ela também declarou à emissora: “Estou animada para os próximos meses, não apenas para terminar [Moonlight], mas para ter um tempo realmente indiviso, onde eu possa realmente me concentrar na música.

Há muito tempo, eu estava convencida de que se chamaria “Moonlight” porque é uma das minhas músicas favoritas que fizemos para o álbum”, explicou a cantora. “E agora, enquanto estamos encerrando as coisas, é claro que tenho escrito e cantado, estamos na reta final… agora há essa outra música que me pegou de surpresa e eu a amo tanto que mudou tudo.” Ela anunciou o novo título do álbum, “Dangerous Woman”, em 22 de fevereiro de 2016, por meio de suas contas no Snapchat e no Twitter.

No dia seguinte, ela postou uma foto no Instagram com uma legenda citando o romance de 1975 da escritora feminista egípcia Nawal El Saadawi, Woman at Point Zero, como segue: “Eles disseram: ‘Você é uma mulher selvagem e perigosa’. Estou falando a verdade. E a verdade é selvagem e perigosa”. Quanto ao motivo da mudança do nome do álbum, Grande afirmou que tinha a ver com se retratar como uma pessoa mais forte e empoderar os fãs, dizendo: “É muito mais forte… Para mim, uma mulher perigosa é alguém que não tem medo de se posicionar, de ser ela mesma e de ser honesta.

Para a produção do álbum, Grande trabalhou com vários produtores musicais, incluindo Max Martin e Savan Kotecha, com quem trabalhou como produtores executivos. Grande começou a gravar músicas para o álbum logo após a conclusão de seu álbum anterior, “My Everything” (2014), e continuou durante o verão e o outono de 2015, entre as paradas de sua Honeymoon Tour, com seus amigos Tommy Brown e Victoria Monét. Comentando sobre a direção do álbum, Grande declarou: “Ainda soa como eu, mas parece uma versão mais madura e evoluída. Há uma boa mistura das vibrações R&B e uma boa mistura de vibrações pop. Todo o corpo de trabalho é um pouco mais sombrio, sexy e maduro.

Grande selecionou Martin como colaborador após seu trabalho de produção em “My Everything.” Ela elogiou Martin, dizendo: “Ele é como um matemático. Ele conhece música como matemática. Isso simplesmente faz sentido para ele.” O músico Ilya Salmanzadeh contribuiu para o álbum produzindo e escrevendo músicas com Martin, Grande, Kotecha e Alexander Kronlund, eles desenvolveram várias faixas presentes no álbum, incluindo “Into You”, “Side to Side”, “Greedy”, “Everyday”, “Bad Decisions” e “Touch It”, enquanto a faixa-título foi produzida por Johan Carlsson e Martin.

A capa do álbum mostra Ariana usando uma máscara de látex com orelhas de coelho enormes. Isso faz parte de seu novo alter ego, que ela criou para acompanhar o álbum, e que ela chama de “Super Bunny”. Em uma entrevista à Billboard, Ariana disse: “A Super Coelha é minha super-heroína, ou supervilã — seja lá o que eu esteja sentindo no dia… Sempre que duvido de mim mesma ou questiono escolhas que sei que são as certas — porque outras pessoas estão me dizendo outras coisas — eu fico tipo: “O que aquela Super Coelha malvada faria?” Ela me ajuda a dar as ordens.

Com isso, Ariana está promovendo o feminismo. Ela usa roupas tabu para sugerir sexo, mas sem realmente dizê-lo. Ariana quer mostrar que tem poder e quer ser levada a sério como mulher, daí o título do álbum, “Dangerous Woman”. Essa declaração é muito impactante, especialmente no caso dela, por causa da imagem de “boa menina” que ela costumava ter como estrela da Nickelodeon.

Sobre a escolha dos colaboradores, Grande disse: “Eu amo trabalhar com artistas com quem as pessoas não esperam que eu trabalhe.” Durante as sessões de gravação de “Everyday” Grande queria trabalhar com Future, mas sentiu que não era a coisa certa por causa das diferenças entre eles: “Eu sabia que queria trabalhar com Future, mas não sabia se poderíamos encontrar a música certa para fazer juntos porque somos tão diferentes, mas encontramos uma vibração incrível e é muito único e emocionante”, disse ela.

Moonlight

Escrito por: Ariana Grande, Victoria Monét, Tommy Brown & Peter Lee Johnson.

Produzido por: Tommy Brown.

Abrindo o álbum bem romântica, a canção fala sobre a forma como o amante da protagonista a faz sentir, comparando-o ao luar. A letra retrata uma sensação de conforto e segurança na sua relação, uma vez que são retratados num ambiente íntimo e afectuoso enquanto vêem um filme juntos. “Quando essa música saiu, eu fiquei tipo “Victoria, meu Deus” - enviei uma mensagem de voz para ela, ainda tenho a mensagem de voz - eu fiquei tipo “Victoria, meu Deus, você nunca vai adivinhar o que aconteceu, eu tenho que te contar tantas coisas” e eu fiquei tipo “Por favor, me ligue de volta” e contei a ela sobre essa noite fofa e todas essas coisas que estão acontecendo, eu fiquei tipo “Eu tenho que escrever uma música sobre isso” e escrevi uma longa mensagem basicamente com tudo que eu queria dizer na música e enviei para Victoria e ela ficou tipo “Vamos prosseguir com isso agora mesmo!” E então eu acho que “Moonlight” ficou pronta em 48 horas.

Dangerous Woman

Escrito por: Johan Carlsson, Max Martin & Ross Golan.

Produzido por: Johan Carlsson & Max Martin.

Grande se deleita com a excitação e o poder que sente quando está com seu homem. Ela está concentrada e no controlo do seu destino e sente um poder intoxicante da sua nova força. Ela não tem medo de testar os seus limites e correr riscos, e sente-se audaz e livre.

Be Alright

Escrito por: Ariana Grande, Tommy Brown, Victoria Monét, Khaled Rohaim, Nicholas Audino, Lewis Hughes, Willie Tafa, Mura Masa & Nao.

Produzido por: Twice as Nice & Tommy Brown.

Ariana lembra a sua amiga, amante e a todos que estão ouvindo que, se você estiver passando por um momento difícil, se as coisas estiverem desmoronando ou se o amor que você está procurando não estiver dando certo, não se preocupe muito, pois tudo vai dar certo no final.

Into You

Escrito por: Ariana Grande, Max Martin, Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh & Alexander Kronlund.

Produzido por: Max Martin & Ilya Salmanzadeh.

POP PERFECTION ! “Into You” gira em torno de um interesse amoroso viciante, possivelmente por seu namorado na época, Ricky Alvarez. A letra da canção expressa um forte desejo de levar as coisas a um novo nível e de estar completamente “dentro” da outra pessoa. Fala sobre a intensidade do desejo e a vontade de baixar a guarda, ao mesmo tempo que tenta manter as coisas em privado. O refrão destaca a mensagem chave da canção, que é que eles estão tão dentro da outra pessoa que querem experimentar uma ligação física e íntima.

Side To Side (feat. Nicki Minaj)

Escrito por: Max Martin, Savan Kotecha, Alexander Kronlund, Nicki Minaj, Ilya Salmanzadeh & Ariana Grande.

Dou mesmo, “Side To Side” detalha sobre fazer sexo por longos períodos, que isso pode causar dor e inchaço ao redor da vagina. Ariana “andando de um lado para o outro” significa que ela está dolorida por causa do sexo que fez o dia todo.

Let Me Love You (feat. Lil Wayne)

Escrito por: Ariana Grande, Victoria Monét, Jeremih, Tommy Brown, Lil Wayne & Steven Franks.

Produzido por: Tommy Brown & Steven Franks.

Ariana canta sobre terminar com seu ex e estar solteira, mas não se preocupar com o que vem a seguir. Ela fala sobre sentir uma forte conexão com a pessoa com quem está atualmente, destacando o quão boa é a conversa entre eles e o quão confortável ela se sente em sua presença.

Greedy

Escrito por: Max Martin, Savan Kotecha, Alexander Kronlund & Ilya Salmanzadeh.

O Greedy que eu dei ! A canção fala de um desejo insaciável de amor e afecto por parte de alguém. Ariana está obcecada por essa pessoa e não tem medo de o admitir. Fala de como nunca sentiu estes sentimentos antes e de como quer tornar óbvio que está interessada nessa pessoa, batendo-lhe à porta. O refrão enfatiza a obsessão de Grande pelo amor, uma vez que ela repete a frase “I’m greedy for love” várias vezes.

Leave Me Lonely (feat. Macy Gray)

Escrito por: Victoria Monét, Tommy Brown, Thomas Lumpkins & Steven Franks.

Produzido por: Thomas Lumpkins, Steven Franks & Tommy Brown.

Com seus vocais comoventes e letras emocionalmente carregadas, a música explora as complexidades de um relacionamento tóxico e a luta interna de querer se libertar. Ariana descreve um amor que está realmente afetando sua vida. Essa pessoa não é mais boa para ela. Ela diz que prefere que a deixem em paz do que ficar com ela. Mesmo que isso machuque mais do que qualquer outra coisa, ela sabe o que é melhor para si mesma. Ela deixará esse relacionamento tóxico para se salvar.

Everyday (feat. Future)

Escrito por: Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh, Ariana Grande & Future.

Produzido por: Ilya Salmanzadeh.

“Everyday” celebra a paixão intensa entre duas pessoas. A letra fala de uma conexão profunda entre os amantes, com o narrador incapaz de parar de pensar na pessoa desejada. Eles expressam o desejo de estar com seu parceiro todos os dias e como se sentem vivos e completos quando estão juntos.

Sometimes

Escrito por: Ariana Grande, Savan Kotecha, Max Martin, Peter Svensson & Ilya Salmanzadeh.

Uma canção de amor sobre estar completamente apaixonado e ligado a alguém, ao ponto de não conseguir imaginar deixá-lo ou largá-lo. A letra fala sobre o facto de Ariana nunca ter estado tão envolvida e ainda tão interessada em alguém e, apesar de saber que isso é invulgar e não é prudente, não consegue resistir ao seu amor.

I Don’t Care

Escrito por: Ariana Grande, Victoria Monét, Tommy Brown, Steven Franks, Michael Foster, Ryan Tedder & Travis Sayles.

Produzido por: Tommy Brown, Travis Sayles & Steven Franks.

A música aborda a luta de Ariana em se sentir obrigada a ser algo mais e permitir que os outros ditem quem ela deve ser. No primeiro verso, a letra revela a mentalidade anterior de Ariana de sentir a necessidade de agradar aos outros e se conformar às normas da sociedade. No entanto, no refrão, ela deixa claro que não se importa mais em agradar essas pessoas e quer ser verdadeira consigo mesma. Ela repete o refrão no segundo verso, mostrando sua confiança em sua nova mentalidade. A frase “Mas eu me amo, sim” enfatiza ainda mais seu novo amor próprio e aceitação.

Bad Decisions

Escrito por: Ariana Grande, Savan Kotecha, Max Martin & Ilya Salmanzadeh.

Uma música sobre um amor apaixonado, imprudente e perigoso entre Ariana e seu parceiro. Eles tem uma conexão tão intensa que a faz fazer coisas estúpidas e imprudentes, e ela não se importa com o que os outros pensam. Apesar das opiniões dos outros, Grande tem confiança em seu amor pelo parceiro e fará qualquer coisa para manter o amor deles vivo.

Touch It

Escrito por: Ariana Grande, Savan Kotecha, Max Martin & Ali Payami.

Produzido por: Max Martin & Ali Payami.

Ariana está apaixonada pelo toque do seu homem. Ninguém consegue tocá-la e amá-la como ele, e ele a faz sentir coisas que ninguém jamais a fez sentir. A simples visão do seu homem a faz querer abandonar a imagem de “boa menina” para explorar seu lado safado. A letra explora o desejo por intimidade, a frustração de estarem separados e o medo de arriscar e se apaixonar. Uma música sobre a conexão física e emocional entre duas pessoas que estão lutando com seu relacionamento.

Knew Better / Forever Boy

Escrito por: Ariana Grande, Victoria Monét, Tommy Brown, Steven Franks, Ryan Tedder & Michael Foster.

Produzido por: Victoria Monét, Tommy Brown & Steven Franks.

Na primeira parte, “Knew Better”, Grande canta sobre um ex-namorado que tenta reconquistá-la, mas ela enxerga através do jogo dele. Ele escreve músicas e tenta se redimir por seus erros, mas ela sabe que ele não é genuíno. Ela repete a frase “Se você soubesse melhor, faria melhor” para sugerir que ele precisa melhorar antes que possam ficar juntos novamente. Na segunda parte, “Forever Boy”, Grande fala sobre encontrar alguém com quem ela possa ficar para sempre. Ela canta sobre nunca ter ficado com um garoto por mais de seis meses antes, mas finalmente encontrar alguém que manteve sua atenção e a trata bem. Ela o vê como seu “garoto para sempre” e quer estar com ele o tempo todo.

Thinking Bout You

Escrito por: Jacob Kasher, Chloe Angelides & Peter Svensson.

Produzido por: Peter Svensson, Peter Carlsson & Ilya Salmanzadeh.

Ariana canta sobre quando seu amor está longe e você precisa cuidar de si mesma. A sensação de saudade e melancolia contrasta com o triunfo do último refrão. O álbum termina com uma nota alta.

Desempenho Comercial.
“Dangerous Woman” estreou em #2 nos Estados Unidos, barrado por “Views” de Drake, o álbum vendeu 175 mil cópias, sendo 129 mil delas pure em sua semana de estreia.
“Dangerous Woman” estreou em #1 no Reino Unido, sendo o 1° álbum de Grande a alcançar a marca.
“Dangerous Woman” vendeu 12,538,000 cópias, sendo o 2° maior álbum feminino de 2016.
“Dangerous Woman” possui 7.6B de streams no Spotify, fazendo +3,526,378 streams diários.
4X platina no Canadá. :canada:
4X platina na Polônia. :poland:
3X platina no México. :mexico:
3X platina na Suíça. :switzerland:
3X platina na Nova Zelândia. :new_zealand:
2X platina nos Estados Unidos. :us:
2X platina no Brasil. :brazil:
2X platina na Dinamarca. :denmark:
2X platina na Noruega. :norway:
Platina no Reino Unido. :uk:
Platina na Austrália. :australia:
Platina na Áustria. :austria:
Platina na França. :fr:
Platina na Itália. :it:
Ouro no Japão. :jp:
Ouro na Alemanha. :de:
Ouro na Suécia. :sweden:
Prêmios.
6 Teen Choice Awards - “Choice Song: Female Artist”, “Choice Selfie Taker”, “Choice Female Artist”, “Choice Summer Tour”, “Choice Snapchatter” & “Choice Change Maker”.
1 Radio Disney Music Awards - “Best Female Artist”.
1 Nickelodeon Colombia Kids’ Choice Awards - “Favorite International Artist or Group”.
1 Meus Prêmios Nick - “Favorite International Instagrammer”.
1 Nickelodeon Kids’ Choice Awards - “Favorite Female Artist”.
1 MTV Video Music Awards Japan - “Best Female Video”.
1 MTV Millennial Awards - “Global Snapchat Of The Year”.
1 MTV Italian Music Awards - “Best International Female”.
1 MTV Europe Music Awards - “Best US Act”.
1 MTV Digital Days Awards - “Insta Queen”.
1 FiFi Awards - “Fragrance Of The Year Women’s Popular”.
1 BBC Radio 1’s Teen Awards - “Best International Solo Artist”.
1 American Music Awards - “Artist Of The Year”.
2 Japan Gold Disc Awards - “International Artist Of The Year” & “International Album Of The Year”.
1 Douban Abilu Music Awards - “International Pop Album Of The Year”.
1 Artist & Manager Awards - “Industry Champion”.
1 indicação ao Grammy com “Dangerous Woman” na categoria “Best Pop Vocal Album” e perdendo para “25”, Adele.
1 indicação ao Grammy com “Dangerous Woman” na categoria “Best Pop Solo Performance” e perdendo para “Hello”, Adele.
Extras.
A edição japonesa e a Target apresentam 2 novas músicas e o então pretendido single principal “Focus”. “Step On Up” é uma música pop cheia de bateria com bateria ao vivo e saxofones estridentes usados ​​em sua instrumentação. Um mash-up dessa música com “Gimme More” de Britney Spears, criado em 2018 pelo usuário do YouTube FrenchFriMashups, começou a ganhar popularidade em 2020 na plataforma social TikTok.
O editor do Digital Spy, Lewis Corner, observou as possíveis referências a “A Little Less Conversation” (1968) de Elvis Presley e “Touch My Body” (2008) de Mariah Carey que são feitas no refrão de “Into You”, onde ambas as frases aparecem juntas. Sal Cinquemani, da Slant Magazine, sentiu que o refrão da música é semelhante ao refrão de “Burnin’ Up” (2014) de Jessie J.
Em janeiro de 2025, o produtor Savan Kotecha falou sobre estar “decepcionado” com o desempenho inicial de “Into You”, de Ariana Grande, nas paradas, mas a música ganhou sucesso mais tarde, durante a era do streaming: “Essa nova geração de artistas chega e diz ‘Eu quero uma música como "Into You’”.
Imagine se “Dangerous Woman” não tivesse sido gravada por Ariana Grande. Seria tudo diferente, levando-se em consideração que essa música dá título ao álbum e à turnê da cantora. Mas, na verdade, o compositor Ross Golan não começou a escrevê-la visando Ariana. Ele revelou ao “CBS This Morning” que a música poderia ser entregue para Alicia Keys, Rihanna ou Carrie Underwood. Foi Ariana quem pediu para ficar com a composição.
Quando lançou o primeiro single de seu terceiro álbum, a música “Dangerous Woman”, Ariana Grande prometeu dois videoclipes. O primeiro e único lançado foi bastante simples e deixou um gostinho de “quero mais” em seus fãs, que esperam até hoje pelo lançamento da segunda (e mais digna) versão do clipe de “Dangerous Woman”. Sobre isso, Ariana Grande, atualmente em turnê, explicou o motivo do clipe nunca ter sido lançado, durante sessão de perguntas e respostas com fãs. “Tínhamos um conceito grande e ambicioso, mas não tivemos tempo para fazê-lo”, afirmou Ariana Grande, que já está trabalhando em seu próximo álbum com o produtor Pharrell Williams.
Em 22 de maio de 2017, um ataque suicida com bomba foi realizado na Manchester Arena, em Manchester, Inglaterra, após uma apresentação da cantora americana Ariana Grande como parte de sua turnê Dangerous Woman. 22 dos espectadores do show e pais que estavam na entrada esperando para pegar seus filhos após o show morreram, e 1.017 ficaram feridos. Poucas horas após o atentado, a própria Grande postou no Twitter: “quebrada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras.” O tweet se tornou brevemente o tweet mais curtido da história. Grande posteriormente suspendeu sua turnê e voou para a casa de sua mãe em Boca Raton, Flórida. Em 26 de maio, ela anunciou que faria um show beneficente em Manchester para as vítimas do ataque.
A Cruz Vermelha Britânica recebeu £ 2,35 milhões em doações durante o concerto de três horas para o Fundo de Emergência We Love Manchester. No dia seguinte, a Cruz Vermelha Britânica anunciou que havia recebido mais de £ 10 milhões desde o ataque, e, posteriormente, os relatórios fixaram o total em mais de £ 17 milhões. Grande também doou todos os lucros ao fundo de um relançamento de seu single “One Last Time” e uma versão em áudio ao vivo de “Somewhere Over the Rainbow” que ela apresentou durante o show.
A tiara em formato de coroa que Ariana Grande usou nas fotos de divulgação do álbum “Dangerous Woman”, está sendo leiloada. Quem promove o leilão é a Nate D. Sanders Auctions, de Los Angeles, que cobra como lance mínimo US$ 5 mil. A coroa foi desenhada especialmente para Ariana por Mary Collins, da Vauje Jewelry, conhecida por criar coroas para celebridades. Ela já fez para Kevin Hart, Jason Derulo, Blue Ivy e até o cachorrinho de Paris Hilton. Para Ariana Grande, cobrou US$ 675. “Eu não tinha ideia de que ela tentaria vendê-la. Eu não estava tentando ficar rica. Eles tentaram leiloarpor US$ 10 mil. Acho que não conseguiram, aí baixaram para US$ 6 mil e agora US$ 5 mil”, diz Collins. De acordo com um porta-voz da Nate D. Sanders Auction, o dinheiro não será revertido para caridade. O leilão não tem nada a ver com o atentado de Manchester. O produto já estava separado para ir a leilão antes desse episódio trágico.
A era “Dangerous Woman” também foi marcada pelo momento inusitado em que a cantora aparece lambendo donuts em uma loja da Califórnia. A policía de Lake Elsinore, Califórnia, onde fica a loja, informou que trabalha em conjunto com agente do departamento de saúde pública do condado de Riverside investigando a gravação. Mayra Solis, funcionária da Wolfee Donuts, trabalhava no momento em que a cantora de 22 anos chegou à loja e disse que ela não comprou nenhum dos donuts. “Foi muito grosseira”, disse Solias à Associated Press. Ariana publicou uma nota oficial na qual pedia desculpas por dizer que “odeia a América”: “Tenho muito orgulho de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país. O que disse num momento privado com um amigo, que estava comprando donuts, foi retirado de contexto e lamento não ter escolhido melhor as palavras”, disse ela. Ariana disse que falou dessa forma pois leva uma vida saudável e se incomoda com a “facilidade e liberdade com que os americanos comem coisas sem pensar em suas consequências. Me frustra que nos EUA tenhamos um dos maiores indíces de obesidade infantil do mundo. Precisamos fazer algo para nos educar e educar nossos filhos sobre os perigos do excesso de alimentação e do veneno que colocamos em nossos corpos”, continua ela. “Ainda assim, deveria ter utilizado critérios melhores na hora de me expressar, com mais responsabilidade, pois sou uma figura pública e vou me esforçar para isso.
Há a teoria de que o visual usado na Dangerous Woman Tour deveria ser o videoclipe da música “Be Alright”, mas foi cancelado por ter sido lançado como single promocional e não oficial.
A versão demo de “Be Alright” conta com os rappers Quavo e Takeoff, a versão vazou em 2018.
Alguns fãs fizeram comparações entre “Side To Side” e “Woman Like Me”, do Little Mix, notando semelhanças em seu som e a inclusão de um verso de rap de Nicki Minaj em ambas as músicas.
Em uma sessão de perguntas e respostas sobre sua Sweetener World Tour, Grande disse que “Touch It” é uma música chata e que ela não gosta dela. Grande prefere “Borderline” a esta música, como declarado em uma resposta no X/Twitter.
Grande disse que sente que “Focus” é a irmã mais velha de “Problem”, então ela sentiu que essa era uma maneira perfeita de fazer a transição do som do álbum anterior para o novo. Isso causou um efeito rebote. Muitas pessoas enviaram mensagens de ódio porque disseram que “Focus” era, na verdade, uma cópia barata de “Problem”.

Ainda soa como eu, mas parece uma versão mais madura e evoluída. Há uma boa mistura das vibrações R&B e uma boa mistura de vibrações pop. Todo o corpo de trabalho é um pouco mais sombrio, sexy e maduro.

27 curtidas

espero que gostem

pisou no tópico mal feito da peaches

12 curtidas

O álbum q me tornei fã
Te amo minha menina

1 curtida

foi um choque tão grande pra mim quando ela lançou dw

2 curtidas

Tá lindo amor

1 curtida

princesinha do pop

1 curtida

o tópico lindo

1 curtida

TOPICO INCRÍVELLLLLLLLL

AMEI, parabéns amg, deve ter dado um mega trabalho. Mas ficou LINDO

1 curtida

ai old amor kkkkkk

1 curtida

Eu lembro que geral ficou assim na época kkkk. Ngm esperava ela lançando DW

1 curtida

@Renan90 junta os tpcs amg, deixa esse na first óbvio

2 curtidas

essa mulher é doente de cuspir em touch it q é uma das melhores faixas dela

1 curtida

amo amigaaa

1 curtida

o greedy que eu dei

2 curtidas

Amo muito, blackianna you will never be forgotten

2 curtidas

amigrah que tópico perfeito

1 curtida

TODO MUNDO SABE QUE INTO YOU NÃO PEGOU TOP 10 DEVIDO AO BACKSLASH MASSIVO QUE A NOSSA MENINA RECEBEU DOS DONUTS

2 curtidas

obrigado mores, quero muito stream e muito jabá

1 curtida

eu to side to side amigaaaaaaaaa

1 curtida