A Beyoncé apagou polêmica que ela tinha 18 anos quando conheceu o Jay-Z que tinha 31 anos?

esse video explica sobre o age gap (diferença de idade) na indústria

nos eua eles levam isso a serio tbm sobre a pratica grooming quando alguem mais velho manipula uma pessoa mais jovem

a beyonce e o jay z tem 12 anos de diferença de idade ele ja era um rapper bem-sucedido quando a bey ainda estava “começando” a carreira solo

beyonce foi groominada?

18 anos é mais do que suficiente pra saber o que tá fazendo

Polêmica

parando pra pensar 18 anos é muito novo mesmo

mas o jay z era muito mais bem-sucedido que ela na indústria e tinha 31 ANOS quase 12 anos mais velho e ela so tinha 1 ano que havia ficado “legal”

1 curtida

Tópico rotineiro, todo dia essa mesma ladainha.

E porque a Beyoncé apagaria algo sendo que o errado da historia não é ela?

2 curtidas

nao sei amore

Ela já tinha 20 anos quando eles começaram a se relacionar

o aaron taylor jonhson conheceu a velha caduca quando ele era criança e a velha ofereceu papéis para conseguir manipular ele que vinha de um ambiente conturbado

a bey disse na entrevista (no video mostra) que ela tinha contato com ele aos 18 anos e sairam a primeira vez quando ela tinha 19 o namoro começou aos 20 msm

Beyoncé já estava em um grupo de sucesso onde ela era a mais comentada e famosa como a líder

Vocês tratam disso com pura misoginia como se ele tivesse dado uma carreira pra ela

26 curtidas

É proibido pessoas conhecerem as outras

tao falando que o jay z pode ter groominado a bey por ser mais velho mas não sei sabe hm kk mas achei estranho uma pessoa de 18 anos namorando alguem de 31

acho muito problemático acusarem alguém de grooming quando a beyoncé já era maior de idade na época e ninguém daqui sabe se havia de falto alguma coisa preocupante na dinâmica do relacionamento entre os dois, ainda mais considerando o fato de que eles estão juntos até hoje, a bey já é 40+ e eles tem 3 filhos juntos

13 curtidas

diferença de idade = dinâmica de poder

tpc amarmadilha

mas grooming nao tem a ver com a pessoa ser legal ou maior / menor de idade

tem a ver com dinâmicas de poderes diferentes do tipo de uma pessoa mais velha manipular uma jovem (que não necessariamente precisa ser de menor) mas que esteja em uma posição “inferior”

vcs tao confundindo grooming com p3dro

Na época eu até acredito que tenha começado por interesse. Mas vamos ser sinceros, faz muito tempo que ela é uma potência muito maior que ele e podia ter chutado ele (eliminando alguma coisa que não sabemos), então acredito que esse relacionamento se tornou real depois de um certo tempo.

A rápida mudança de expressão