A Beyonce meio que sabia que haveria uma virada na carreira dela ne?

Ela encerra a era 4 com I Was Here no disco, e fechava os shows promocionais com a musica que meio que reforça a msg sobre o que ela era na epoca - “uma lenda em formacao”

Passam 2 anos e ela DEFINITIVAMENTE ocupa outra posicao na industria, sua demanda em turne (no meio da ms Carter) muda drasticamente e os shows que suavam pra esgotar comecam a dar sold out com valores e arrecadacao muito maior e ainda teve folego pra On the Run cm uma excelente arrecadação.

A Letra de I Was Here é um “VEM AI” escancarado

sim, claramente teve uma mudança de patamar

e pra mim foi inesperado na época

I Was Here bomba

1 curtida

Acho que ela sabia que ia para um rumo diferente mas não necessariamente como aconteceria

Nessa época ela já falava sobre álbuns only singles, que ela não queria usar tanto a sonoridade das radios… ela ja estava se desprendendo

1 curtida

ela trabalhou muito pra ter essa carreira longeva e continuar fresh nos dias atuais
tudo o que ela falava nas entrevistas antigas sobre querer durar anos e continuar relevante aconteceu por causa desse planejamento dela e equipe

Lenda

2 curtidas

Ela saberia que haveria uma mudança de chave a partir do momento que ela decidiu fazer o 4

O proprio 4 ja foi o inicio desse crossover

Eu acho a forma como a carreira foi desenvolvida RIDICULAMENTE perfeccionista.

Chega a ser bizarro quando passa por cada area e as coisas que ficaram conectadas.

MEU AMOR ela encerra o album com run the world (girls) bom, ao menos é o que parece com o cd que eu tenho aqui em casa

por isso ela vira caso de estudo em momentos da carreira

Daqui a pouco aparece alguém falando de daily

e ainda teve o documentário + atlantic city que ela claramente ja tava preparando o terreno e dizendo que ali ela tava revirando tudo de cabeca pra baixo pra virar a chave nos próximos lançamentos. o resto ficou na história

Claro que sabia, ela sacrificou Whitney Houston, donna summer e etta james pra isso acontecer

1 curtida

e segue sendo o melhor da carreira

O 4 deveria ser vingado e em algum nível eu acho o rena subestimado tbm. Deveriam ter rendido mais

Fui ver e todas morreram em 2012 ksksksk.

Q ódio

Coincidência, meu Caim?

faltou a pink fazer um desses pra ver se ressuscita a carreira meu pe

quase cinquentona mo

n precisa mais hitar