A beyonce vai mudar de ideia sobre os clipes?

WCBF da Ariana também teve um impacto gigante por conta do clipe, super pegou

1 curtida

Como citar acima We Cant e Abracadabra foram impulsionadas pelos clipes. Clipes ainda geram interesse sim.

1 curtida

Não acho que ela vá mudar de ideia, acho que ela simplesmente programou para acontecer em algum momento oportuno. Ela sempre foi uma artista visual, e essa história de não lançar clipes nos dois últimos álbuns também faz parte do marketing e projeção de status que ela faz de si mesma. Ingênuo é quem acredita que tudo isso é fruto do acaso ou do humor dela em decidir não lançar clipes.

1 curtida

Essencial ter clipes pelo menos para os singles.

O clipe fortalece a narrativa da musica, ajuda na construção da identidade do artista e mesmo hoje em dia ainda ajuda na divulgação. Acho de uma preguiça e desleixo absurdos isso de nao ter clipe pra nada. Deixa a era tao desinteressante.

Podem falar o que for da Madonna, mas nisso ela jamais fica devendo. Na era Madame X tivemos 6 (!!!) clipes, e todos bem feitos.

Eu acho que vamos ter uma coisa mais parecida com o início dos anos 80 em clipes, em que não precisava ter clipe para todo single por exemplo

Só faltou Faz Gostoso

ainda bem kkk

o que sabemos - e a maior certeza é que ela gravou clipe pra bms, tem vídeos vazados da gravação

das outras músicas há aqueles vídeos curtos que ela usou na divulgação do rena e como backdrop da turnê

se ela descartou, se vai lançar filme dps, é só suposição

mas da mesma forma que algumas músicas foram impulsionadas por clipes, tem outras q não, como good luck bb

Espero que essa corna mansa volte a lançar visuais, nem que seja só pra umas músicas selecionadas

O Rena pedia por uns clipes bem espalhafatosos

Com ctz

Vídeo é o material mais emblemático a longo prazo

Ela já deve estar percebendo isso com os últimos álbuns dela não serem consumidos da mesma forma que antes

Os visuais não existem!

1 curtida

Mas ela tinha que dar um tempo de fazer clipes mesmo, ela tava vindo de 3 álbuns visuais. Inclusive álbum visuais + lançamento surpresa era algo que já tava ficando previsível pra ela. Eu fico feliz que ela tenha o feeling de saber quando algo tá se tornando massante, pq tem artista que passa a carreira toda andando em círculos e nem percebe que tá no mesmo lugar

1 curtida

ainda acredito que quando ela lançar o act III, vai dropar os vídeos dos 3 albuns juntos :choro:

Os textões jsss