WCBF da Ariana também teve um impacto gigante por conta do clipe, super pegou
Como citar acima We Cant e Abracadabra foram impulsionadas pelos clipes. Clipes ainda geram interesse sim.
Não acho que ela vá mudar de ideia, acho que ela simplesmente programou para acontecer em algum momento oportuno. Ela sempre foi uma artista visual, e essa história de não lançar clipes nos dois últimos álbuns também faz parte do marketing e projeção de status que ela faz de si mesma. Ingênuo é quem acredita que tudo isso é fruto do acaso ou do humor dela em decidir não lançar clipes.
Essencial ter clipes pelo menos para os singles.
O clipe fortalece a narrativa da musica, ajuda na construção da identidade do artista e mesmo hoje em dia ainda ajuda na divulgação. Acho de uma preguiça e desleixo absurdos isso de nao ter clipe pra nada. Deixa a era tao desinteressante.
Podem falar o que for da Madonna, mas nisso ela jamais fica devendo. Na era Madame X tivemos 6 (!!!) clipes, e todos bem feitos.
Eu acho que vamos ter uma coisa mais parecida com o início dos anos 80 em clipes, em que não precisava ter clipe para todo single por exemplo
Só faltou Faz Gostoso
ainda bem kkk
o que sabemos - e a maior certeza é que ela gravou clipe pra bms, tem vídeos vazados da gravação
das outras músicas há aqueles vídeos curtos que ela usou na divulgação do rena e como backdrop da turnê
se ela descartou, se vai lançar filme dps, é só suposição
mas da mesma forma que algumas músicas foram impulsionadas por clipes, tem outras q não, como good luck bb
Espero que essa corna mansa volte a lançar visuais, nem que seja só pra umas músicas selecionadas
O Rena pedia por uns clipes bem espalhafatosos
Com ctz
Vídeo é o material mais emblemático a longo prazo
Ela já deve estar percebendo isso com os últimos álbuns dela não serem consumidos da mesma forma que antes
Mas ela tinha que dar um tempo de fazer clipes mesmo, ela tava vindo de 3 álbuns visuais. Inclusive álbum visuais + lançamento surpresa era algo que já tava ficando previsível pra ela. Eu fico feliz que ela tenha o feeling de saber quando algo tá se tornando massante, pq tem artista que passa a carreira toda andando em círculos e nem percebe que tá no mesmo lugar
ainda acredito que quando ela lançar o act III, vai dropar os vídeos dos 3 albuns juntos