A britney mataria por uma dessas né

18 curtidas

Sempre achei que a Tate tenta imitar o tom da Britney em Im slave 4 you nessa música

Ou é impressão minha ?

4 curtidas

nossa garoto cala a boca pelo amor de deus e tudo que é sagrado

8 curtidas

Desativou o instagram?

eu acho sports car mais pussycat dolls
miss possessive que é total brit

2 curtidas

Get Back non single é melhor que isso

1 curtida

Ah e sobre a música a Britney deixou escapar umbrella e Telephone que são bem mais memoráveis rs

Apesar que eu amo Sport car rs é esse álbum da Tate é o meu segundo álbum mais ouvido do ano tá pau a pau com o Mayhem da Gaga. (Quase passando o da Gaga).

1 curtida

mais facil ela ter pedido pros produtores fazerem uma musica da britney e saiu isso ai

12 curtidas

Eu acho o álbum inteiro vibe Britney

Tipo uma mistura do álbum Britney + In The zone.

Por isso amo.

2 curtidas

kkkkk a Britney teve mt coisa melhor que isso até de bonus track e b-side nos anos 2000, uma musica sem refrão dessa aí

5 curtidas

A Britney tem literalmente umas 50 non singles e b-sides melhores kkkkk

Mais até kkk

7 curtidas

mesma coisa aqui

1 curtida

O meu vai passar fácil. Porque o da Gaga eu ando ouvindo bem pouco. Esse da Tate eu tô dando play todo dia principalmente na academia.

pois avise que dear god, revolving door e purple lace bra é top3

1 curtida

Essa música é Buttons total. Só que pior.

Não é ruim não mas também não é nada demais.

1 curtida

britney tem várias demos nessa vibe ai kkk

1 curtida

Os refrões da Tate deixa a desejar mesmo… Por isso ela só smashou Greedy. O So Close To What é um bom álbum com muita música boa mas falta refrões mais marcantes. Algo que Britney dava aula quando se juntava com Max Martin, Blodshy & Avant, Danja e etc.

1 curtida

Ryan Tedder não é mt bom produtor, ela precisa de um melhor

1 curtida

O que eu mais gosto em Sports Car é o fato de ser diferente do que as pop girls lançam atualmente.

Mas falta algo na música. É muito vibe tiktok.

2 curtidas

tá maluco