A Canção de Gelo e Fogo | ''O Cavaleiro dos Sete Reinos'' em 2025

“A Song of Ice and Fire” é uma série de livros de fantasia escrita por George R. R. Martin, ambientada em um mundo fictício medieval com os continentes de Westeros e Essos. A história gira em torno de disputas políticas entre famílias nobres pelo controle do Trono de Ferro de Westeros, enquanto uma ameaça sobrenatural, os Caminhantes Brancos, ameaça a todos. Com elementos de fantasia, intriga política e personagens complexos, a série explora temas como poder, honra e redenção, conquistando uma grande base de fãs.

Próximos lançamentos

Spin-off confirmados

A Knight of the seven kingdoms: 2025 no Max
House of the Dragon (3ª Temporada): 2026 no Max
A Conquista de Aegon: TBA
O Serpente Marinha: TBA
Os Dez mil navios: TBA

Streaming

Marcação

>> ASOIAF <<

1 curtida

Estaremos apoiando a QUEEN ALICENT HIGHTOWER em todas as suas ações (e falta delas).
Uma mulher de fibra, coração e emoção…

ELA É… HU-MA-NA!

https://x.com/hllnks/status/1816539874318832016

alicenters do fixo @manuela @jellal @Thaylla

5 curtidas

RHAENYRA TARGARYEN

A RAINHA BURRA | RAINHA JUMENTA | QUEBRADORA DE BURRICES | RAINHA DAS SONSAS | COBIÇADORA DO TRONO | ASSASSINA DE PARENTES | PROFANADORA DE INOCENTES | HOMICIDA | CRIMINOSA | MATADORA | SICÁRIA | GENOCIDA | MERETRIZ | CORTESÃ | MULHER DA VIDA | PROFISSIONAL DO SEXO | RAMEIRA | MULHER PÚBLICA
ESTACIONAMENTO DE HOMEM | IGNORANTE | ESTÚPIDA | JAMANTA | ASNA | ESTULTA | NÉSCIA | TAPADA | TOLA | IDIOTA | AGRESSORA DE IDOSOS

2 curtidas

1 curtida

É A USURPADORA CRUEL
É A PROFANADORA DE CRIANÇAS
ASSASSINA DE BEBÊS E PARENTES

4 curtidas

1ST PRA VERDADEIRA PROTAGONISTA DA SÉRIE

2 curtidas

gente eu vou infartar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

The Widow

1 curtida

vhagar puta

1 curtida

puta velha*

QUEBRA TUDO, SYRAX

oi delicio, ja foi ver deadpool?

Fui na pré

1 curtida

gostou mo? eu amei d+

Amei

1 curtida