volto a afirmar, os livros estão prontos! estão numa gaveta trancados e só serão publicados após a morte
relaxem e esperem
volto a afirmar, os livros estão prontos! estão numa gaveta trancados e só serão publicados após a morte
relaxem e esperem
Mas eu também acho que é isso, no minimo se não gostarem do final vão falar que algum autor x se envolveu na escrita pra finalizar os livros
se esse preguiçoso tivesse lançado os livros talvez estivéssemos vivendo Game of Thrones ainda nos domingos
2025 e 2026 tem mais, amamos?
eu acredito nisso, até porque é um maior sucesso comercial dele e o que mais pode gerar lucro no futuro com uma adaptação fechadinha e fiel aos livros. duvido muito que ele deixaria essa obra em 2º plano sem o cuidado de dar uma conclusão.
tenho muitos motivos pra acreditar piamente que ele quer evitar milhares de críticas e outras situações e vai deixar como espólio pra família publicar, enquanto isso vai aumentando a fortuna e expandindo a fama com outros trabalhos.
as críticas sobrando pra Elio e Elinda kkkkkkkkkkkkkkk
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sim amg, eles que se virem, se não aguentarem peguem o dinheiro e sumam de férias em alguma ilha paradisíaca
ou escrevam o final eles mesmos e publiquem.
já me imagino velho parecendo um incel criticando no twitter a nova Daenaerys
Ele não tá conseguindo nem fingir mais
se brincar até aquele papo de ‘‘treta com o Condall’’ sobre o HOTD foi tudo jogada de marketing
Kakakakak agora que vi
É pq a serie sumiu com o personagem e achei engraçado que vc nem lembra kakka
Condall joga a merda pra HBO, HBO joga pro Martin, O Martin joga pro Condall, nessa brincadeira 1 mês depois que acabou a S2, HOTD continuou em evidência
Mds o que rolou?
vc n viu a treta?
Nao!
Sinceramente eu já me convenci que ele não quer lançar os livros
Condal rebateu as críticas sobre o ultimo ep de HOTD, falando que a HBO cortou 2 episódios da série no meio da greve dos roteiristas, e como tava em greve ele não podia mudar o roteiro e teve que terminar daquele jeito, já que além de cortar o ep queriam lançar a série a todo custo, sem adiamentos. Em contrapartida a HBO falou que conversou com o Martin e que ele apoiou a ideia, depois do barulho o Martin fez uma nota no blog (e apagou 1h depois) criticando o Condal e a HBO, falando das mudanças (sobre o dragão selvagem no vale e o ultimo ep sem pé nem cabeça)