ai gente. kkkkkkkkkkkkk eu prefiro acreditar que a s02 sofreu com a greve pq olha…
Imaginando oq o Sapochnik deve tá rindo mds
mas a saída dele foi boa pela luz. mas sempre defendi a criatividade artística do kingo
o problema é que a sara e o ryan são arrogantes. ELES COLCOAM NO ROTEIRO O QUE ELES ACHAM QUE É. o que eles interpretam dos personagens
Teremos 4 temporadas @ASOIAF
ainda n terminei a segunda, falta o ep de ontem mas acho que 3 seria o essencial, não? (n li os livros)
hoje foi um dia só de derrota mesmo. Final de temporada ruim, presságio de que vão correr na S3, ai
pronto pra ler no twitter em 2026 que a temporada ta mt corrida, mt batalha numa temporada só kkkkkkkkkk
então, 4 era um numero bom desde o começo, mas enrolaram mto na s2 tentando esticar, mas pelo visto as criticas deu efeito e vão ser 4 msm
milagre vc admitindo q alguma coisa ta ruim na série
O divo chutado por querer a nepowife na produção
o final sem nada explosivo foi broxante, fiquei bem triste
tudo tá ruim, mas pelo menos dá pra se divertir com a novela da hbo com orçamento alto
Amigo se eles tivesse planejamento msm teria que ser 3 temporadas com 10 episódios
A história n tem tanto material assim
o problema é que tem muita batalha, e ai ou vai ficar mt corrido a S3 ou eles vão cortar 30000 batalhas
Ta na cara que vai cortar e mudar destino dos personagens
A batalha marítima lá tu vai ver
the last of us tb vai ter 8 eps né? medo de ficar esticada também
ainda falta
Batalha da Goela
Batalha do Vinhomel
Tomada de KL
Batalha sob o Olho de Deus
Batalha de Tumbleton I
Batalha de Tumbleton II
Rebelião de Porto Real
Ataque ao Fosso