A Canção de Gelo e Fogo

Por favor Duna: Profecia, salve meu ano :choro:

1 curtida

Vai ter muita coisa igual rolou na batalha do moinho ardente
Uma cena e o conflito já passou (sendo que nos livros o daemon estava)

o Daemon morrendo no final da S3

terei de dropar a série antes do final da temporada

esse @ viaja mt na batatinha né
https://x.com/ADragonDemands/status/1820531939776028788

QUE DIABOS IRIA TER NUMA SÉRIE PÓS GUERRA DA DANÇA?

1 curtida

Nossa oq será que o avocado tá comentando?

ai amore e pensar que tanta movimentação importante eles cortaram. tudo pra ainda nutrir essa amizade da alicent com a nyra :sob: :sob:

1 curtida

a ultima vez que vi ela tweetando algo, acho q foi no ep5, ela anunciando que ia dropar da série e q n iria comentar mais nada, fora isso não vi mais nenhum tweet dele

tenho acessado bem menos o twitter ultimamente

1 curtida

eu olho que ela milita muito pela palestina. será que ela é de família árabe ou persa??

Nossa imagina ele assistindo esss

GENTE?

claro, não precisa ser descendente pra militar. qualquer um vê a atrocidade que é. mas fiquei com essa impressão que é uma causa bem sentimental pra fada

Olho de Deus seria perfeita pra um penúltimo episodio

VSF ARGH :rage: :face_with_symbols_over_mouth: :smiling_imp: :imp: :skull: :skull_and_crossbones: :japanese_ogre: :japanese_goblin: :clown_face: :alien: :ghost: :space_invader:

Vamos todos migrar para o fixo de Aneis do Poder e Duna, e abandonar esse projeto do Condal
n

1 curtida

hbo imitando o damares plus cadê teus lucros warner

VAI TOMAR NO CU QUEM INVENTOU ESSE NEGOCIO DE 8 EPISODIO PORRA

é, bem que ogrr falou. E o sindicato tbm.

Hollywood desde a greve do começo dos anos 2000 deu os benefícios e exigências mas diminuíram nos episódios.

QUE RAIVAAAAA

Quem é o showrruner de dunk e egg?
Eu vi que o Martin escreveu o piloto

Oxi gente, logo no inicio da matéria fala que o Ryan não afirmou que a S3 terá 8 eps. Que fake news é essa

a loucura atrás de likes sabendo q o povo vai massacrar

1 curtida

Quando perguntei se a terceira temporada também terá oito episódios, como foi a segunda temporada, Condal disse: “Não tive discussões com a HBO sobre isso. Não posso afirmar nada, só porro adiantar o show terá o mesmo ritmo da segunda temporada, e com uma perspectiva dramática de narrativa, continuará a ser a mesma da segunda temporada em diante”.

1 curtida