Por favor Duna: Profecia, salve meu ano
Vai ter muita coisa igual rolou na batalha do moinho ardente
Uma cena e o conflito já passou (sendo que nos livros o daemon estava)
o Daemon morrendo no final da S3
terei de dropar a série antes do final da temporada
esse @ viaja mt na batatinha né
https://x.com/ADragonDemands/status/1820531939776028788
QUE DIABOS IRIA TER NUMA SÉRIE PÓS GUERRA DA DANÇA?
Nossa oq será que o avocado tá comentando?
ai amore e pensar que tanta movimentação importante eles cortaram. tudo pra ainda nutrir essa amizade da alicent com a nyra
a ultima vez que vi ela tweetando algo, acho q foi no ep5, ela anunciando que ia dropar da série e q n iria comentar mais nada, fora isso não vi mais nenhum tweet dele
tenho acessado bem menos o twitter ultimamente
eu olho que ela milita muito pela palestina. será que ela é de família árabe ou persa??
Nossa imagina ele assistindo esss
GENTE?
claro, não precisa ser descendente pra militar. qualquer um vê a atrocidade que é. mas fiquei com essa impressão que é uma causa bem sentimental pra fada
Olho de Deus seria perfeita pra um penúltimo episodio
VSF ARGH
Vamos todos migrar para o fixo de Aneis do Poder e Duna, e abandonar esse projeto do Condal
n
hbo imitando o damares plus cadê teus lucros warner
é, bem que ogrr falou. E o sindicato tbm.
Hollywood desde a greve do começo dos anos 2000 deu os benefícios e exigências mas diminuíram nos episódios.
QUE RAIVAAAAA
Quem é o showrruner de dunk e egg?
Eu vi que o Martin escreveu o piloto
Oxi gente, logo no inicio da matéria fala que o Ryan não afirmou que a S3 terá 8 eps. Que fake news é essa
a loucura atrás de likes sabendo q o povo vai massacrar
Quando perguntei se a terceira temporada também terá oito episódios, como foi a segunda temporada, Condal disse: “Não tive discussões com a HBO sobre isso. Não posso afirmar nada, só porro adiantar o show terá o mesmo ritmo da segunda temporada, e com uma perspectiva dramática de narrativa, continuará a ser a mesma da segunda temporada em diante”.