A carreira do bruno mars é tão estranha néh

o ultimo album saiu em 2016 e ele vive fazer shows completamente aleatorios e sempre lota

imagina uma cantora 8 anos sem era só fazendo shows avulsos cantando musica velha como iam pegar no pé kkkk

Ele se escora totalmente no carisma que tem

o album do silk sonic é de 2021

6 curtidas

nanico chato da porra, ninguém aguenta os heteros forçando talking to the moon em pleno 2024

2 curtidas

ele é muito encostado morro que não tem interesse nem em fazer alguns feats

1 curtida

Se a Rihanna que tá há 8 anos sem álbum fazer show ela tbm lota eu acho, mas realmente parece que odeia a própria carteira ou tá esperando o dinheiro acabar já que ele n é nenhuma Adele que some pq tá compondo e introspectiva

isso se chama ser abraçado por héteros

o gp ama ele

mas essa não lotava nem quando lançava musica tadinha

a anti tour mais esburacada que a witness tour

1 curtida

Mas depois que ela pulou o barco ficou mais famosa

Mas o último dele é de 2021

ele tá endividado ele precisa

O álbum do Silk é praticamente Bruno Mars feat Anderson Paak, então tecnicamente o 24k Magic não foi o último… É o último solo.

Ele faz o mesmo show desde não sei quando, só acrescentou umas 3 músicas da parceria do Silk

Tem vários artistas que estão desde 2016 sem lançar álbum, ou desde lá diminuíram a frequência dos lançamentos de álbum, isso é mega estranho…

Rihanna’s Impact

mas não conta
ngm conta o Everything Is Love como album da beyonce
podemos contar então que ela tem uma era flopada barrada na billboard 200 passada!!!

Hétero não liga pra “era” esses conceitos são coisa de viado

1 curtida

Hétero é mto apegado com artista

Ele tem material mais recente com o Silk Sonic, então, não é como se ele tivesse sem material inédito há 8 anos. Mas essas turnês são aleatórias msm, não têm tema nenhum kkkkkk