o ultimo album saiu em 2016 e ele vive fazer shows completamente aleatorios e sempre lota
imagina uma cantora 8 anos sem era só fazendo shows avulsos cantando musica velha como iam pegar no pé kkkk
o ultimo album saiu em 2016 e ele vive fazer shows completamente aleatorios e sempre lota
imagina uma cantora 8 anos sem era só fazendo shows avulsos cantando musica velha como iam pegar no pé kkkk
Ele se escora totalmente no carisma que tem
o album do silk sonic é de 2021
nanico chato da porra, ninguém aguenta os heteros forçando talking to the moon em pleno 2024
ele é muito encostado morro que não tem interesse nem em fazer alguns feats
Se a Rihanna que tá há 8 anos sem álbum fazer show ela tbm lota eu acho, mas realmente parece que odeia a própria carteira ou tá esperando o dinheiro acabar já que ele n é nenhuma Adele que some pq tá compondo e introspectiva
mas essa não lotava nem quando lançava musica tadinha
a anti tour mais esburacada que a witness tour
Mas depois que ela pulou o barco ficou mais famosa
Mas o último dele é de 2021
ele tá endividado ele precisa
O álbum do Silk é praticamente Bruno Mars feat Anderson Paak, então tecnicamente o 24k Magic não foi o último… É o último solo.
Ele faz o mesmo show desde não sei quando, só acrescentou umas 3 músicas da parceria do Silk
Tem vários artistas que estão desde 2016 sem lançar álbum, ou desde lá diminuíram a frequência dos lançamentos de álbum, isso é mega estranho…
mas não conta
ngm conta o Everything Is Love como album da beyonce
podemos contar então que ela tem uma era flopada barrada na billboard 200 passada!!!
Hétero é mto apegado com artista
Ele tem material mais recente com o Silk Sonic, então, não é como se ele tivesse sem material inédito há 8 anos. Mas essas turnês são aleatórias msm, não têm tema nenhum kkkkkk