Na entrevista do Metrópoles ele disse que tem toc de limpeza
é meio bizarro ele trabalhar nesse meio artístico o que vende é a imagem e fazer esses negocio no off, ele foi muito louco
O coelho
gorfei so de passar o mouse no perfil dele
cade o elon ora derrubar a conta dessa paria
se fosse um anônimo apagava todas as redes sociais e sumia, mudava de estado e amenizaria bastante as coisas, agora ele que trabalha no meio artístico vai ficar complicado
será que sobra carboidratos na merda?
acho que não, a comida fitness
a conta ainda ta de pé?
bicho serio como pode uma situaçao envolvendo turma da monica, scat e felipe neto existir, parece tao surreal mas tao crivel ao mesmo tempo
o problema nem é ele curtir amg, o problema é ele expor esse fetiche, ter redes sociais pra isso, ter feito um livro sobre isso
Eu tô cada vez mais convicto que tô certo em me isolar do mundo e confiar em pessoas que conto no dedo
Não foi por causa dessa história do comedor de bosta, mas já tem tempos que não acredito na humanidade mais e vejo que o mundo tá todo doente
Aquele caso do cara que com a ajuda de sua namorada sequestrou uma menina de 12 anos, botou numa mala pra poder abusar dele me deixou muito mal e eu quase vomitei
Esse desgraçado era todo certinho em off e militante
A gente nunca sabe o que as pessoas fazem entre 4 paredes, isso me deixe neurótico e não confio em mais ngm além de mim mesmo
@leticiaravelle faz uma enquete sobre essa polêmica