A carreira do Scateiro foi pro saco né?

Eu quero tanto seu beijo molhado :kiss:

Eu fiquei sem dormir por causa dessa história, foi tão bizarra, mas tão bizarra que eu fico me questionando se vale a pena viver em sociedade ou se isolar no mato e cuidar de galinhas e vacas.

eu não acho que ele vai se matar, apesar de virar chacota pra quem tiver acesso a esse tipo de notícia ele não é nenhum criminoso

Tava pensando aqui, a gente beija pessoas desconhecidas em balada mas nunca imagina o que ela já possa ter botado na boca, né

Não dá pra confiar em mais ngm mesmo, nem pra beijar mais

deve ser por isso q ele trai a esposa, ela nao quer cagar na boca dele

me deu vontade de comer um chocolatin

eu vi os stories dele, e pela calmaria dele e rapidez em se posicionar, me faz acreditar na fic de que ele queria ser descoberto

fala sério, o cpf dele tá no site da venda, as selfies com detalhes à mostra pelo amor de deus

deve ser exibicionista também

Fucei a vida toda desse escateiro kk
Tava muito na cara

se tu entrar nessa pira tu não beija ngm

E ontem foi o dia mundial do chocolate :skull:

ele deve tá se masturbando de realizado

Eu fiquei exatamente assim amigo
Esse mundo tá todo errado deveria ser resetado logo, quero a Rússia explodindo essa bosta com suas bombas nucleares ou nibiru vindo com força mais do que nunca

Mulher por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ter que fazer carreira como scateiro profissional

e o pior é que nem duvido que se sustente dessa forma ja que tem gente que realmente curte essa merda… literalmente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele não é inocente

ele deve ter caído de boca no recheio

aquele ditado “o que olhos não veem o coração não sente” sempre fez sentido

Gente eu to realmente chocado que vcs ficaram taaaaaao horrorizados assim kkkkkkk sei la eu ja to tao vacinado que nem achei tão estranho. Tem aquele caso daquele ex funkeiro que foi pra dubai se prostituir e praticar scat com os Shakes de la e aquele apresentador ex gordo que tinha uma camera no banheiro da casa dele pra filmar quem fosse cagar e mijar kkkkkk é muuuuito dificl me chocar hj em dia

Deus não dá asas a cobras né?
Ele é tudo o que o Rodrigo Apresentador queria ser, e jogou isso no lixo kkkk
E o Rodrigo Apresentador penando pra ganhar 1 view