A Casa de Cera

reassisti agora a noite, bicho? Ca-ra-lho

gosto muito de assistir filmes repetidos, fazia uns 5 anos que não via este novamente e ele continua bom. Elenco bonito, fotografia boa, cenários fodas, trilha sonora então nem se fala, é puro suco dos anos 2000. Não entendo a crítica ter massacrado ele na época do lançamento, o filme não fica devendo em absolutamente nada, nada!

1 curtida

o oscar devia ter ido pra paris hilton

1 curtida

ela mandando muito bem em tela, certeza que geral não botava muita fé

pior que sim kk tb amo esse filme

a participação dela em supernatural é ótima também, lembro que surtei na epoca qnd a vi na serie

1 curtida

Massacraram certamente só porque a Paris Hilton fazia parte. Mas o filme é muito bom mesmo.

1 curtida

Filme de terror do trilenio

eu adoro

é divertido

e pensar que a cidade toda é cenográfica e foi construída do zero só pro filme, isso é muito icônico, além do museu de cera que boa parte era feita de cera. De fato, fica ali pau a pau com O Massacre da Serra Elétrica de 2003 e o primeiro Pânico na Floresta

1 curtida

é um baita fime mesmo

eh ótimo msm

A Paris Hilton arrasou nesse filme e no EP de Sobrenatural

Só eu acho ruim? Kkkkkkkkkkk.

Eu amo, un dos melhores do genero.

Eu gosto mas a Paris hilton não acrescenta nada ao filme gente kkkk
Só serve pra ser loira gostosa que morre .e reparem que ela nem tem importância no filme, a loira mesmo que esteja ali pra morrer sempre tem alguma importância no filme e ela não.
Depois que eles se separam e os irmãos vão atrás do namorado da protagonista, ela praticamente some do filme e só aparece na hora de morrer

1 curtida

Nunca vi

O puro suco do slasher. Eu amo o revisionismo que fizeram nessa década. Tem que ser reverenciado mesmo

Aflição infinita na cena do dedo.

Esse filme é muito bom, envelheceu como o melhor dos vinhos

Um dos melhores do gênero ever

Tambem acho trash

1 curtida