ela realmente veio da cena drag, trabalhou como drag ou é uma cantora pop que usa estética drag?
drag queen mulher kkkkkkkk cada uma
ela se apresentava como drag em clubs de drag mesmo
foi la inclusive que uma drag disse pra ela que ela era uma drag queen
ué pq
mesmo que n fosse a chappel tem a villano antillano que tamb é drag e trans
hoje em dia qualquer artista com estética exagerada o povo diz que é drag, daí eu desconfio. teve uma época que os gays começaram a dizer que até a xuxa era drag. imagine. kk
eu acho que acima de estética, drag faz parte de um contexto cultural, de uma cena específica e óbvio de uma comunidade de artistas drags.
se a chappel veio desse contexto, então ela é drag. tenho que conhecer mais da história dela. mas já acho talentosíssima de qualquer forma.
A pabllo tambem nao kkkkk
Chapéuzinha maior drag do mundo no momento.
Estou virando cadelinha dela com o tempo.
é um gay de peruca kkkkk, isso não é extravagante??
Não sabia que ela se considerava drag, achei que era só referência.
Para mim ela era uma versão melhor do que foi a Gaga em 2008 mesmo
pior que pela nomenclatura brasileira original, a pabllo seria transformista, não drag. k
mas hoje em dia é tudo a mesma coisa.
a chappell é drag sim e quem desmerece isso é burro
eu tenho uma dúvida genuína sobre isso
sei que tem mulheres cis drag, igual a Victoria Scone ou Pandora Nox que venceu o drag race Alemanha
mas aí me pergunto, gaga, xuxa, gkay são drags pelo estilo extravagante delas ou só se elas disserem que são?
sim ela sempre falou
os vittarlovers falando que a chappell não é drag, mas ela é muito mais over que a pabllo nas montações kkkkkk
estão buscando formas de desmerecer o feito da pablly, é só ataque e defesa kkkk
ela me lembra muito a down no estilo de montação
kkkkkk é só fazer o recorte certo que tem um recorde novo
primeiro homem drag queen no top 50 global
primeira drag queen latina no top 50 global
primeira drag queen brasileira no top 50 global
Até ontem ninguém falava dessa chappel roan ser drag