David Bowie, primeira drag na música pop.
Tinha até nome de drag: Ziggy Stardust
David Bowie, primeira drag na música pop.
Tinha até nome de drag: Ziggy Stardust
Tem alguma declaração dela falando que se considera drag? Pq tudo que achei foi ela falando das influencias do mundo drag
Ziggy é alter-ego
a chappell é muito mais drag que a pabllo gente
a pabllo se monta de mulher não de drag
mas a central da pv postou literalmente isso
tem só meia dúzia de gay contestando os fatos, nem era pra ser motivo de discussão
A gaga já se identificou sim. Na participação dela em rupaul
pior que ela realmente fala
Mulher se vestindo de palhaça agora é Drag Queen? Então o título tem que ser da Gaga.
O bom é que isso tudo está servindo pra informar muita coisa…
Eu mesmo não sabia que mulher cis tb é drag, tanto que quando eu li hj cedo esses tweets da Chappell ser drag, por ignorância minha eu já pensei: “nossa, que tudo que ela é montada tipo a Pablo, jurava que era uma cantora cis” pq eu realmente não sei nada dessa cantora nova !!
Talvez muita gente está rebatendo esse fato por não ter muitas referências de mulheres drags…
DRAG vem da expressão “dress as girl”, não deveria se aplicar a quem já é mulher
Fora q ninguém enxerga ela como uma drag e não tem esse preconceito q a Pabllo sofre pq ela continua sendo uma mulher cis. Tipo a Lady Gaga q tb era quase uma drag na arte dela mas não se identificava como uma. Eu mesmo nem sabia q essa Chapel era drag, pra mim era só uma mulher igual Gaga, Doja, Nicki, Katy q gostam de ser extravagantes
meu deus a discussão da semana vai ser se a chappell é drag ou não
ela é drag porra
parem de ser chatos
Eu só lembro que chamavam a Xtina de drag como forma de ofensa, por ela estar com a estética bem carregada na era Lady Marmelade, comparand ela com o vocalista do Twisted Sisters
Pelo menos agora a briga é pq reconhecem que ser drag é uma arte !!
Besteira essa discussão, daqui pro final do ano quando o Grammy passar o povo esquece dela, ano que vem surge um novo artista famosinho no tiktok e ela volta pro limbo de 50k de lésbicas alternativas que eram fãs dela antes da fama atual
eu nunca entendi exatamente isso de mulher cis ser drag, mas ok. Ao menos ela faz isso bem trabalhada, diferente do trambolho da GG
Não importa quem foi a primeira ou a segunda. O importante é que a Gloria nunca vai entrar no top 50 WW