A concorrência do grammy 2026 tá tão fraca que vão acabar indicando a anitta de novo

E eu estou falando que vendas são mais importantes? Estou dizendo que elas possuem o mesmo peso que as narrativas e isso afeta sim o resultado.

Mas, sim, a concorrência tá bem fraquinha
Quem é a mais AOTY material é a Olivia Dean (e que vai levar Pop Album)

Se a Bey lança, vira front-runner automática não só pelos concorrentes fracos mas pela clara divisão de votos que vai ter – Harry, Bruno, Taylor e as duas Olivias entram em AOTY, só aí já são 5 do público Pop

Fora a RAYE que pode sustentar o prestígio e entrar também

Isso não foi o suficiente, amigo. A narrativa da Beyoncé foi bem mais forte e sem contar que tive Sabrina, que dividiu atenção com ela. Pode continuar forçando que o Grammy n leve em consideração vendas, mas isso não é verdade, elas são importantes sim e os novos membros consideram isso na hora das votações.

Billie tinha vendas, narrativa, aclamação e mesmo assim não ganhou. Então sim, oq tem o maior peso é a narrativa. A Beyoncé só tinha isso a seu favor, a narrativa forte.

Qualidade ambas tinham

Aclamação ambas tinham

Narrativa ambas tinham

Vendas altas só a Billie tinha. E perdeu mesmo assim. Viu como as vendas no final não importaram tanto?

Acho que a raye entra nas 3 principais e em pop solo e pop álbum.

1 curtida

Como vc mesmo falou a narrativa falou mais alto, mas as vendas n deixam de ser importante. Lembrando que a Billie dividiu votos com a Sabrina, Chappell e até com a Taylor, isso favoreceu muito a Beyoncé tb.

É oq eu tô falando mds. A narrativa da Beyoncé bem mais forte e falou mais alto do que as vendas. Com a Olívia não será diferente. Ela teve vendas boas, narrativa, aclamação. A Taylor só tem as vendas.

N tô puxando a sardinha da Taylor, mas devido a falta de competição desse ano pode acarretar dela ganhar forçar por isso, ela é uma das queridinhas da maioria do pop, isso vai beneficiar muito ela, esse ano n até agora n tem ngm tão amando quanto ela concorrendo, talvez Bruno Mars, mas ele foi bem mais apagado que a Taylor.

Ela é a ponta mais fraca da corda
O álbum é ótimo e foi aclamado, mas não foi nem top 10 e Where Is My Husband não foi um hit forte no US comparado ao resto (só mais que as do Harry)

Tanto que é mais seguro ir pra Trad. Pop, em Pop Album ela não tem nome pra entrar

Ela tem certo prestígio na indústria mas é independente, não tem o mesmo aporte do resto. Vai precisar se apegar puramente à visibilidade ali em agosto/setembro – quando o prazo se encerra e abrirá a tour do Bruno

Vendas ainda têm peso sobre as indicações, mas não sobre as vitórias. É óbvio que eles vão enfiar um monte de artista mainstream e hitmakers nas indicações pq eles querem audiência. Mas pra ganhar, as vendas não importam tanto quanto antes

2 curtidas

Ta mais fácil eles darem aoty pra um artista menor, visto que as últimas duas vitórias foram de artistas a-lists (bey e bad bunny). A Olívia Dean ou a Raye estão com a faca e o queijo na mão

Eu acho que ela ainda consegue indicações nas grande categorias por ter um som que agrada grande parte dos vontantes antigos. Aparentemente daqui pra agosto só tem mais um grande lançamento que será o da Olívia, acho que a Beyoncé só vem depois de agosto.

Amigo, os vontantes n pensam em audiência não. Vários deles, inclusive os novas ainda tem vendas como prioridades kkk não todos, mas a grande maioria sim. E os seus comentários a gente percebe que vc acha que o Grammy age como se fosse uma pessoa só.

Torcerei pela Dean, mesmo não achando que o álbum dela seja isso tudo. Acho um bom algum soul de baladas. O que torna excepcional é a voz dela

2 curtidas

Toda premiação pensa na audiência. Vc tá falando merda

Pensar que ainda teve reclamação (justa) dos indicados do ano passado mas a line-up foi ótima comparada à desse ano kkkkk

Debi Tirar Más Fotos excelente
Let God Sort ‘Em Out e Chromakopia ótimos
Mayhem bom
Man’s Best Friend bom (é – e vai envelhecer – melhor que o Short n’ Sweet como álbum)
GNX ok, álbum fraco pros padrões do Kendrick
MUTT bom mas cansativo

Só o Bieber destoando

1 curtida

Mas nem é sobre ser o melhor álbum de todos os tempos, é sobre ser o melhor do ano. O dela é o melhorzinho desse ano até agr.

Quem pensam em audiência são os produtores, que n necessariamente são votantes. Você que tá falando merda quando diz que vendas não importam quanto antes, sendo que até 2015 ganhavam vários álbum que nem foram grandes sucessos assim. A partir dos novos vontantes isso tem mudado bastante.

Vai dar BTS

ate hoje me pego lembrando da epoca em que ela foi indicada e o bk na gringa fez o Larissa Machado Meal ???