A concorrência do grammy 2026 tá tão fraca que vão acabar indicando a anitta de novo

Os produtores têm mais poder dentro da premiação do que os votantes amg. Se eles falarem que querem a Taylor na premiação eles vão colocar, pq no final são eles que sabem quem vai atrair engajamento e buzz pra eles. Os votantes têm mais poder sobre as vitórias

Queremos a Gaga levando os pop duo e de ost

que maldade kkkkkk

Você tá falando da do roteiro da premiação e não de premiação em si. E estamos falando que vitórias e não de engajamento. Atualmente, o Grammy leva em consideração as vendas muito mais que antigamente e isso é um fato, você tá forçando que os novos vontantes n ligam tanto pra isso, mas é mentira e pronto.

Stateside merece mais o pop duo

o Field country esse ano vai levar a Kacey pro AOTY :folded_hands:t3:

Até aqui álbum do ano é da Olivia Dean fácil e acho muito difícil alguém tirar dela, nem mesmo a Bey ou outro grande no mainstream.

Roty ou Soty eles devem da pra Taylor, acho q é a chance mais possível dela de toda carreira, até msm mais q Blank Space e shake it off na época, é algo mais global.

Eu tô falando das indicações e das vitórias. As vendas só têm peso hoje em dia sobre as indicações pq eles querem os artistas mais bombados do ano na premiação, mas não têm tanto peso sobre as vitórias. A Billie e Taylor terem saído sem nada em 2025 provou isso. A bancada mudou.

Membro chato da porra, não adianta o que vc force. As vandas tem muito peso na hora que eles escolhem os vencedores sim, nem adianta chorar. Você quer criar a narrativa de que a nova bancada do Grammy prioriza a qualidade, sendo que é justamente o contrário.

nao ta sendo indicada nem no latino

2 curtidas

Chato pq? Eu não sou obrigado a concordar com vc mds, vc tem a sua opinião e eu tenho a minha. O próprio grammy anunciou mudança na bancada e disse que vendas não são a prioridade deles mais. Vc tbm tem a sua opinião e nem por isso eu tô atacando vc uai

Vendas tem peso sim nas vitórias e indicações, você acha mesmo que a bancada mudou, compara o Grammy de antigamente com o de agora. Mas vc pode querer forçar que eles n premiam que vendeu mais kkk. O fator principal agora é vendas + narrativa, ambos tem o mesmo peso.

Vendas têm peso sobre as indicações, não sobre as vitórias. Não importa o texto que vc faça, eu mantenho a minha opinião. Se vc tem a sua ok, mas não tente enfiar goela abaixo em mim

Mudou pra se tornar mais “inclusivo”, mas no final acabam priorizando vendas e narrativas.

Continua sonhando que eles não pensam em vendas quando vão votar nos vendedores, amor. Tem todos direito de ser iludido.

Tá fraca só pra quem não acompanha música latina Ne amiga

Não que eu duvide ela ser indicada nessas categorias, mas o que mais tem é lançamento forte no mercado latino esse ano

Rosalia, mon laferte, kany Garcia etc várias divas elegíveis

Mas principais e pop ela não vai mesmo

A Billie tinha tudo e não ganhou. Vendas, narrativa, aclamação e mesmo assim perdeu pra Beyoncé pq as vendas não têm peso mais. Aceita

Inclusive vc

Perdeu pq dividiu votos com outras três grandes artistas pops e como existia um grande consenso que seria a hora de premiar a Beyoncé depois de tantas derrotas consecutivas.

agora q era a chance da katy e ela não lança nada

senhor