putz imagino a dor dela
eu vi tantos comentários desumanos sobre ele ter problema mental e ter feitos coisas erradas antes
Muitos likes em comentários desumanos
que eu estou preferindo nem abrir os comentários
uma dia vou ver voltar a ver eletrochoque como opção para pessoas com problemas mentais como esquizofrenia
as pessoas não se importam
Eu tenho uma opinião impopular sobre os manicômios, sei o motivo de não serem mais permitidos e até entendo, mas puts tem situações que a galera pode afetar a segurança de outras pessoas e dela própria, deveria ter um projeto inovador e mais adequado nesse sentido
devastadora essa história
Os comentários sobre o garoto da jaula tão muito crueis mesmo, fico chocado como esse povo que se faz de militante no tt, ta falando cada barbaridade
Pois é, e se for olhar bem apenas acabaram o público né, pq os “manicômios” privados existem a rodo, se a pessoa tem um parente assim tem que ser rico pra tratar ou depender do estado que maioria das vezes tá nem aí pra isso
Cara, é uma luta pra conseguir internar alguém involuntariamente ou compulsoriamente hoje, mesmo quando provada a necessidade
essa história é muito triste, senti a dor das palavras dela daqui
saúde mental no brasil é tão banalizado. infelizmente
Muitos correram para debochar do garoto quando souberam que ele tinha várias passagens pela polícia, agora estão bugados com a pauta dos problemas mentais.
A mesma coisa acontece com viciados em drogas
Se for abandonado pela família ou miserável, o fim é virar morador de rua em alguma cracolândia , ou no sistema prisional porque em algum momento vai ser preso por agredir alguém ou roubar pra manter o vício.
Se tiver uma família com alguma condição financeira, conseguem internar em alguma dessas clínicas de reabilitação que tem por aí. E não importa se o viciado quer ou não ser internado. Isso só funciona na teoria, pra quem depende do Estado.
isso deve ser devastador pra um profissional né, acho que eu perderia total a fé na profissão
fora todo o contexto dela conhecer o caso do menino de perto né ![]()
a história desse menino é tão triste
gente que conhecia ele disse que ele invadia os lugares pra comer, invadiu uma agência bancária e foi direto pra cozinha, jogou pedra numa viatura pra ser levado pra delegacia 2 dias antes, ele tava em desespero… muito provavelmente entrar na jaula foi só uma forma que a cabeça dele deve ter achado que faria sentido pra chamar atenção
Vamos rezar pela alma dele.
Essa história é triste demais…
eu ia até postar algo assim mas tava com medo de ser banido
era pra ser dever do estado ele estar abrigado num lar, para a proteção dele mesmo
Pior que eu nem vi esse caso direito. Quando vi o título aqui na bc a primeira coisa que eu pensei foi s****, mas aí TB que forma triste de cometer dessa forma.
Hoje que eu fui me inteirar do caso e nossa senhora, me destruiu. Muito muito muito triste a vida desse menino e a quantidade de comentários desumanos me doeu demais
Vi isso ontem
A primeira coisa que fazem é procurar antecedentes das pessoas pra julga-las