A critica às pessoas mais velhas ouvirem Olivia Rodrigo não tem sentido, né

nem falo o que essas pessoas esperam pra vida dos +30

acho que é mais do povo ser fechado pra coisas novas msm

eu gosto de uns singles da OR mas os álbuns nunca me prenderam

Agora a Billie eu curto toda a discografia e ambas são da mesma geração

2 curtidas

imagina vc só conseguir consumir arte q vc se identifica 100%? kkk
e mesmo sendo palitagem os temas q a Olivia aborda nas musicas sao universais, um gay emocinado facilmente se identificaria independente da idade

2 curtidas

isso de precisar se identificar diretamente com tudo aquilo que consome é o auge da falta de identidade própria kkkkkkkk imagina só consumir artistas que reflitam a sua experiência em específico ao invés de artistas que te ajudam a expandir sua visão de mundo? se fosse assim eu como um branquelo jamais teria dado play no lemonade ou to pimp a butterfly

3 curtidas

infelizmente toda cantora feminina que não vende sexo é considerada imatura e/ou frigida

1 curtida

muitas pessoas desse fórum tem um problema forte com idade e deturpações do que é maturidade

4 curtidas

eu ainda acho a Olívia um pouco diferente da minha experiência no momento atual que eu tô

Tem umas músicas dela q de fato não dá, "im so sick of seventeen, wheres my fucking teenage dream "

1 curtida

Eu sou maricona e amo a billie eilish.

Me sinto ridículapor escutar ela

1 curtida

Só é estrahho gostar de um cantor super jovem se e vc for um adulto que fica desejando e sexualizando ele, mas agora vc gostar das musicas? Qual o problema meu deus

Os gays são assim

1 curtida

é um atestado de falta de interpretaçao tbm
se vc só consegue consumir aquilo q conversa diretamente com vc, infelizmente vc é uma pessoa com capacidades cognitivas limitadas, e essas mesmas pessoas vao fazer textao no twitter dizendo que homens nao consomem arte produzida por mulheres kkkk
macho hetero é tudo assim, eles só consomem arte feita por outros machos heteros pq sao limitados

4 curtidas

Isso eh vdd mesmo

tipo, não me identifico nada com a maioria das músicas da Linn da quebrada mas ainda assim adoro

Much too think about

teve um menino que perguntou se eu tinha 15 anos quando falei que ouvia ela. Depois ele postou stranger things no status do Whatsapp me contive muito pra perguntar se ele tinha 15 tambem

eu tenho 23, e ele tinha 28

em defesa

Quem tem 28 anos começou ver ST quando era adolescente ainda

Triste é quando o fato de tal música não ser pra você incomodar tanto a ponto de atacar e desqualificar a artista que só tá fazendo o trabalho dela para o público dela

1 curtida

Ninguém liga pra isso fora de fórum/Twitter

eu acho que associações assim são atrasadas e coisa de normie

Muitas cacuras gostam de ST pela nostalgia da juventude