A critica às pessoas mais velhas ouvirem Olivia Rodrigo não tem sentido, né

Uma pessoa de 30+ está muito mais próxima, em termos geracionais, de uma cantora de 23 anos do que de uma de 70, como a Madonna.

Mas por que é aceitável se identificar com o que uma mulher de 70 canta e não com outra, que é de uma geração anterior?

1 curtida

Os fãs de Pokémon, Marvel e Harry Potter querendo peitar alguém por ouvir Olívia Rodrigo kkkk

8 curtidas

Besteira completa sempre se ouviram artistas jovens, tanto que o pico de poplaridade de qualquer artistas e quando sao jovens

1 curtida

Esse tipo de discussão só existe em fórum

1 curtida

Eu acho isso uma grande bobagem pelo simples fato de que eu a ouço não porque me identifico ou porque acho as experiências dela parecidas com a minha e sim porque gosto do som dela e a acho talentosa. Aliás, esse álbum tá bem mais maduro em termos líricos do que os anteriores, ficou um disco mais universal pelas experiências relatadas nele.

14 curtidas

A diferença e que a as cantoras de hoje em dia n sexualizam tanto como antes
Pq a britney era da idade da olivia quando fez um in the zone e ngm achava que era musica de criança

3 curtidas

Igual meu ex que me criticava por ouvir o Guts da Olívia enquanto ele até hoje é fã da Avril que é mais velha mas imatura musicalmente falando

e quem liga pra o que alguém pensa sobre o que você ouve? tá no meu fone, ninguém paga meu spotify

3 curtidas

pior que não, no tiktok e instagram é bem comum a galera falar “ai sou velho demais pra ouvir olivia rodrigo”

1 curtida

Isso depende também, né. A Taylor é uma cavalona, mas as suas canções são feitas para meninas de 15 anos.

1 curtida

besteira de cacuras saudosistas
e tbm existe um preconceito por ela fazer musica de palita e acham que só meninas adolescentes podem gostar desse tipo de musica
existe uma palita dentro de todos nós

6 curtidas

Eu mesmo ouço Madonna, que tem o dobro da minha idade e ouço a Olivia, que é 12 anos mais nova.

E me identifico com as letras das duas inumeras vezes

Imagina a vida de uma pessoa que fica julgando o gosto musical alheio, ai vai viver

1 curtida

Olivia muito superior

4 curtidas

Que besteira isso de se identificar com tudo

1 curtida

a maioria dessas cantoras cantavam o que outros homens brancos escreviam e decidiam que ia ser sucesso

1 curtida

Eu as vezes eu me sinto uma palita branca loira estudante de odonto e esta tudo bem

Old melhor uma garota em controle da carreira do que um robozinho

1 curtida