vc não mandou o Anderson uma pessoa negra bater punheta pra um racista?? várias vezes no tópico que vc surtou com ele
Você usando coisa pessoal pra me atacar sendo que estação com meu amigo já tá muito bem resolvida, que não seja da sua conta kkkkkk e quanto ao Guilherme me desmascarar na verdade você tava esperando que ele me Banese de novo, sendo que eu mesmo falei que o meu mal foi por isso. E foi nesse dia que você não aguentou que eu não ia ser banido e me silenciou kkkkkkkk
grito q ele falou q eu fiscalizei quem entra e sai pq eu postei os dias lido dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MDSSSS QUE DOENTOLA AFETADO
Meu amor eu não quero ser relevante aqui kkkkkk esse papel ridículo eu deixo para você que certamente não tem uma personalidade ótima fora daqui e muito menos uma vida relevante
lá vai editada tirar a foto de perfil e desativar depois desse tópico pra ver se abaixa os níveis de estresse
depois volta exatamente igual kkkkkkk
Então é só por causa disso amor já vieram me falar quem era você
Se bem que sempre prestei atenção nessa sua fiscalização de pessoas sempre procurando banir elas kkkkkk
Imagina eu ficar discutindo com uma pessoa que acha que se relevante no fórum é alguma coisa kkkkkkk
Essa Diamanda pensa que engana alguém chamando a Edu de trintona
Essa porca acha que existe LM com menos dd 28 anos hj em dia
A mente dessa baranga colapsou em 2011 e acredita que ainda é adolescente
amore eu tenho muita pena da editada
leva isso aqui a sério demais
até o salário já postou em briga aqui
vive se expondo desnecessariamente
isso não é saudável
Pior que eu vou sair mesmo porque eu vou assistir filmes, não tenho paciência para ficar discutindo com uma pessoa que se acha relevante no lugar desses, nada contra o fórum, só questão de bom senso kkkk
oh amor mas nem se quisesse vc seria
fala q as pessoas nao vao deixar de gostar de vc por causa do seu passado
primeiro elas precisariam gostar, coisa q nao o fazem
Amor seu icon ta um tesao depois me diz o nome do
macho