amore vc q criou esse monstro na sua cabeça, eu nem ia interagir mais com vc dps do dia que vc pediu q eu excluisse o comentario falando do teu amigo
mas vc CONTINUOU me citando, alias, nao tem paciencia pra discutir e eh sempre VC que vem puxar briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alias, nem aqui foi citado e ta surtando
a forçação sobre minha aparência kkkkkkkkkkk
morre de inveja
jota: passa o dia puxando briga cmg
dps se faz de santinho
nem assunto do tpec era, veio caçar aqui e saiu chorando kkkkkk
vagabundo degenerado do caralho
isso vc me responde querida
não consigo compreender gente perturbada não
Claro que eu falei sobre e pedir para você excluir porque afinal de contas você é o bom samaritano do fórum que não ataca ninguém com questões pessoais kkkk mas basta apertar o sapato que você peida fácil.
E Eu estou falando aqui porque eu achei sua atitude ridícula e se você faz parte do fórum você está aberta a ser criticado, portanto se você não quiser que eu te critique qualquer outra pessoa te critique simplesmente saia.
meu deus
não sabe nem interpretar kkkkkkkkkkkk
vai ler de novo
Você mente na cara dura kkkk mal vejo você no fórum. E da última vez que eu briguei com você foi porquestões de divas pop que é a base do fórum.
Sem fic aqui Edu, você não é a Gaga pra mentir
a burra me perguntando de que ele tem inveja de mim
eu que devia perguntar né
pq desde que viu minha foto não para de falar da minha aparência forçando pra caralho
nao entendi amore? vc reclama q eu critico as pessoas e por isso me critica, mas VC nao quer ser criticado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e fala q vai parar de brigar PQ NAO TEM PACIENCIA? amor vc briga pq vc PROCURA
me diz quando foi a ultima vez q EU por LIVRE E ESPONTANEA VONTADE te citei em um tpec sme q VOCÊ interagisse cmg?
eu te digo: há mt tempo e mt provavelmente qnd apaguei o comentario sobre teu amg q te humilhou
No tópico de postar o off ele queria ver meu rosto kkkkkk certamente pra saber se sou feio pra poder ter o que falar. O garoto good vibes que não ataca ngm.
é a especialidade dele
tudo pra ganhar uns likes e “vencer” uma briga kkkkkkkkk
Não estou procurando briga com você o tempo todo como você fala kkkk