Os dois primeiros discos (baby one more time/oops i did it again) não se cobra pois ela era adolescente mas e o resto? O de 2001 (britney) tem uma sonoridade horrível baseada em descartes da Janet Jackson, o próximo (in the zone) apresenta experimentalismos com música asiática em duas faixas (toxic/touch of my hand) mas o resto do conteúdo em geral é questionável (com excessão de everytime e breathe on me), já sobre o de 2007 (blackout), seu suposto magnum opus, britney não fez NADA e simplesmente está sem créditos em TODAS AS FAIXAS (com excessão de freakshow)! O resto (circus/femme fatale/britney jean) nem preciso comentar, né? Ela nem cantou nada (alô Myah) e até descarte de Ke$ha tem em um deles! Por fim, (glory) foi mediano e ainda serviu uma faixa que lembra um pato esguelado prestes a entrar na sala de abatimento (private show). Concordam?
Sim, ela tem a discografia mais pobre e sem conteúdo das divas a-list
Mais ou menos, ela tem algumas duvidosas e outras aproveitáveis
Não, Britney tem talento e a discografia é a mais pop-perfection da música
sim
porem eu como fã n me envergonho ja q ela n escreveu, n produziu e sequer cantou boa parte dessas bombas
beleza, voz, talento em geral… essas coisas sao superfluas n duram muito
miss american dream eh um titulo q ela mereceu pelo carisma e isso ninguem pode tirar dela
Mais ou menos. Sendo imparcial, ela tem algumas músicas boas e que cumprem o que se propõe no pop. Mas profundidade e envolvimento dela (seja na produção ou composição), é quase nulo mesmo.