A discografia da Britney Spears é a mais pobre e sem conteúdo de todas as divas pop, concordam? (+ JLO é esmurrada!)

Os dois primeiros discos (baby one more time/oops i did it again) não se cobra pois ela era adolescente mas e o resto? O de 2001 (britney) tem uma sonoridade horrível baseada em descartes da Janet Jackson, o próximo (in the zone) apresenta experimentalismos com música asiática em duas faixas (toxic/touch of my hand) mas o resto do conteúdo em geral é questionável (com excessão de everytime e breathe on me), já sobre o de 2007 (blackout), seu suposto magnum opus, britney não fez NADA e simplesmente está sem créditos em TODAS AS FAIXAS (com excessão de freakshow)! O resto (circus/femme fatale/britney jean) nem preciso comentar, né? Ela nem cantou nada (alô Myah) e até descarte de Ke$ha tem em um deles! Por fim, (glory) foi mediano e ainda serviu uma faixa que lembra um pato esguelado prestes a entrar na sala de abatimento (private show). Concordam?

• Sim, ela tem a discografia mais pobre e sem conteúdo das divas a-list
  • Mais ou menos, ela tem algumas duvidosas e outras aproveitáveis
  • Não, Britney tem talento e a discografia é a mais pop-perfection da música
0 votantes
3 curtidas

Vergonha! O único lado bom é que ela continua com cara de 22 anos pela capa desse single! Peter Pan do pop mesmo!

HINO

Reptile digitando…

old
até os fãs admitem por isso só falam de vendas de 1999

enriquece e preenche ela

Ela só tem dois álbuns que podem ser considerados realmente bons

O resto são only singles ou bombas horríveis

Enquanto isso, a patroa dela aos 56 com universal acclaim no meta!

só bombários

1 curtida

O surto de mau gosto

1 curtida

Antes fosse so a discografia

sim
porem eu como fã n me envergonho ja q ela n escreveu, n produziu e sequer cantou boa parte dessas bombas

beleza, voz, talento em geral… essas coisas sao superfluas n duram muito
miss american dream eh um titulo q ela mereceu pelo carisma e isso ninguem pode tirar dela

dessa querida só presta o in the zone

Mais ou menos. Sendo imparcial, ela tem algumas músicas boas e que cumprem o que se propõe no pop. Mas profundidade e envolvimento dela (seja na produção ou composição), é quase nulo mesmo.

1 curtida

e isso foi pq ela pagou de negona

Discordo pois a discografia da Xtina é muito ruim e da JLo tbm. Apesar q nenhum album da Britney chega aos pés do B2B.

todo mundo sabe q a minha diva BRITNEY lançou um greatest hits repleto de flops

outrageous #86
do somethin #100
boys OUT

mas isso n eh um demerito pois essas musicas sao CLASSICOS
ngm move 2% de uma economia sem ser relevante ne se respeitem

discografia
filmografia
biografia
caligrafia
tudo ruim

eu morro que as fãs malucas acham aquele glory o suprassumo da arte kkk bombario da zorra

Imagina…?