Sempre foi assim, é? parece campanha política de quem fez mais merda no passado e fake news de ataques para forçar uma vitimização de candidato a ou b.
Coitada da Fernanda no meio desse fogo cruzado, aposto que ela não vê a hora dessa merda acabar.
Sempre foi assim, é? parece campanha política de quem fez mais merda no passado e fake news de ataques para forçar uma vitimização de candidato a ou b.
Coitada da Fernanda no meio desse fogo cruzado, aposto que ela não vê a hora dessa merda acabar.
Nos anos 90 e anos 2000 sempre era assim
Eu to amando muito tudo isso
meio que sempre foi
O grammy podia ser assim tambem
depende do ano, ano passado foi super de boa
Sempre foi assim, mas ultimamente as atrizes não se envolviam né, ficava pros estúdios.
baixaria sempre é, por isso que é legal acompanhar. meses de entretenimento gratuito
mas dessa vez acho que tá um pouco pior que o normal sim
Sempre foi assim
ano passado teve atriz implorando pra votarem nela com textão no insta e pedindo pra n votarem nas outras atrizes q ja tinha prêmio
isso foi retrasado
e yeoh diva, ela so republicou um artigo sobre falta de representatividade no oscar
Foi 2023
E a Yeoh foi baixa, mas tinha um ponto
Embora sabemos que no acting a Cate Blanchett entregou performance melhor que a dela
A xenofobia
É bbd
sempre foi mas agora temos o tempero do contendil com nossa energia bbb core, farofa da gkay e rancho do maia q dá um toque especial
ai me cascoooooooooooo com a campanha dela sendo ‘vocês vão premiar a cate pela terceira vez no lugar de uma asiática?’
Xenofobia de um próprio brasileiro?
Kai e sua inteligência