ai ai
Não gosto nenhum pouco desse arco.
Mas enfim, foi uma coisa legal dela sim
Diva que luta só de biquíni
doll perfeita
Diva perfeita, sempre a maior
Nem venceram, nem perderam.
O plot do arco tem uma reviravolta, mexer com o poder da fenix não deu bom no final das contas.
Essa era a Emma Frost com o poder da Fenix. Claro que a Emma normal não teria chance
E esse arco todo foi uma merda
Mas as batalhas desse arco são estranhas. Eu não consigo ver lógica a Viúva Negra dominando uma batalha contra a Magia - só perdendo por crocodilagem da mutante.
Mas enfim, é o que foi escrito.
é um mico
Mas isso é HQ, fazem pela história, é roteirismo. O jeito que Capitão América venceu o Gambit nesse arco foi tosco demais
Ah é mesmo é? Problema dela porra
Essa saga é tão inconsistente que um pouco depois dessa luta, Thor sozinho destruiu uma parte da Fenix completa no espaço (a Emma tava com 1/5 do poder da Fenix)
Não tenho problemas quando se cria um contexto.
Não é porque um personagem é muito poderoso que ele não possa ser tombado. A Feiticeira Escarlate já foi randonizado diversas vezes, principalmente por inimigos velocistas. Ou a Lince Negra ter dado um sacode na Emma Frost a pegando de surpresa.
Como é HQ’s, eu aceito isso, pq como vc disse vai do que o roteirista quer. Mas essa batalha a magia levou a Natasha pro limbo e ela tirou de letra, não teve contexto haha
As batalhas desse arco são bem ruins, dava pra rolar umas coisas mais elaboradas.
Sim, infelizmente isso é comum em hqs, a falta de contexto para explicar a vitória de um teoricamente mais fraco. Em geral roteiristas tem uma visão do que querem para a história, e não se preocupam com esses detalhes das lutas. Acontece muito isso quando tem personagens muitos poderosos perto dos mais fracos, acabam que os mais poderosos ficam nivelados por baixo