Abaixo do Beyonder tb (ou na verdade raça dos Beyonders). Os Beyonders conseguiram prender o Tribunal Vivo e destruir a Fenix no antigo multiverso
os avatares da fenix virou mega bagunça
eles ñ aceitam a maioral da jean ser a ban ban ban do babado e so elat
tem que botar em todo mundo para ver se é bem aceito. no final ñ foi
ele já foi nerfado há muito tempo amigo kkkkk
a Jean fenix branca acho que é a mais OP da atualidade
mas com o reticon o poder deles diminui e eles ñ são mais isso tudo. nunca entendi pq essas porras são isso tudo
mas antes do reticom a fenix deu sufoco para ele e disse que talvez ela venceria
vai ter run solo da Jean como fenix nas HQs desse ano
e também vai ter Tempestade se juntando ao time de Vingadores
no aguardo do que farão com as divas.
tá tendo muito mijo nos X-men, preparando terreno pro debut movie no MCU
eu so queria que os roteristas dessem mais oportunidades para a jean mostrar o nivel omega dela sabe. mostrar mais a forma psionica. mim da um odio
acho que no que foi estabelecido atualmente a fenix é mais poderosa que os beyonders
até a Wanda manipulando a força vital foi considerada mais forte que um beyonder
eu vi alguém falando que elas viraram um ser só agora
a temp no vingadores um mico
a marvel matando os xmen sempre
Sim, no caso estou considerando quando eles estavam no auge do poder. Agora nem sei mais como está
na Scarlet Witch annual, a Agatha fala pra Wanda que atualmente o poder dela está na mesma escala do Tribunal Vivo
a dyva está muito forte nas HQs, além de ter encontrado sua própria maneira de transportar sua consciência por todo o megaverso e atingir a imortalidade
É pq o atual Beyonder é nerfado pelo que aconteceu o reset no multiverso (que foi o Doutor Destino que fez). Mas antes disso eles eram outro nível, eles existiam além do multiverso
Pior que em HQs antigas o Doutor Estranho deu um sacode no Tribunal Vivo. Mas isso acho que era antes de estabelecerem o nível dele
sim
ela é o ser mágico mais poderoso da atualidade
dr estranho sonha
é sempre assim né
quando introduzem um personagem ele precisa ser pauzudo ou bucetudoh
aí depois vão nerfando pra fazer juz a permanência dele nas histórias
a marvel já criou uma dimensão acima do multiverso, que é o omniverso
em teoria só o one above all tinha acesso a isso e já tão querendo fazer personagens chegarem lá (isso se não já chegaram)