A ex BBB Influenciadora Médica Amanda Meirelles se pronuncia em defesa do SUS

https://x.com/bchartsnet/status/1914892218768162889

Kátia Flávia

“Ela tirou a importância do SUS”, comenta Amanda Meirelles sobre Jojo Todynho
A campeã do BBB 23 foi direto ao ponto em entrevista com Rodrigo Mussi e não poupou quem tentou desmerecer sua vitória. Teve shade, risada e até revelação de projeto pessoal!

no começo, Rodrigo — que adora cutucar ferida aberta — lançou uma polêmica daquelas: o que Amanda achava das críticas de Jojo Todynho ao SUS? E Amanda, com propriedade de quem vive a saúde pública de perto, não deixou barato: “O posicionamento de profissionais da saúde é importante, e eu tenho propriedade para falar. Acho que ela acabou generalizando, e não podemos fazer isso. Não dá pra tirar a importância do SUS. Existem, sim, vários problemas, mas eu sou a favor do SUS.”

E tome lacre com embasamento!

Mas o auge foi no quadro VIP ou Xepa, onde Amanda distribuiu banquinhos desconfortáveis para Rodriguinho, Cezar Black e Fred Nicácio — tudo por conta de críticas e ataques que recebeu durante e após o reality. A médica foi afiada como bisturi: “Só quem não foi campeão fala mal de quem foi. Pode observar! Ninguém que já ganhou o programa ofende outro ganhador, porque a gente sabe o que passa pra chegar lá.”
Boom! Foi tiro, porrada e argumento!

E nem o mozão escapou da zoeira! Ao comentar sobre o relacionamento com o empresário Thiago Pennaforte, Amanda soltou o shade mais fofo do programa: “Como qualquer casal, temos dias mais grudados e outros nem tanto. Tem dias que eu colocaria ele na Xepa, mas hoje ele tá no VIP!”

Fechando com chave de ouro, a campeã revelou um projeto pessoal emocionante: Amanda tem lipedema e, por isso, decidiu unir saúde e empreendedorismo abrindo sua própria clínica em São Paulo. “É a primeira, e meu sonho é expandir”, revelou com brilho nos olhos.

Ou seja: teve fogo no parquinho, mas também teve informação, representatividade e empoderamento. Amanda entregou TUDO no “Mussi de Climão” e mostrou que segue sendo a campeã dentro e fora da casa!

https://jornaldebrasilia.com.br/entretenimento/katia-flavia/ela-tirou-a-importancia-do-sus-comenta-amanda-meirelles-sobre-jojo-todynho/

Eu acho muito engraçado que a população reclama que tá há anos esperando um rim mas metade das famílias não autorizam a doação e um dos principais motivos é religioso:

1 curtida

gente???

1 curtida

Amandinha Tadeu

1 curtida