A família Tufão era patética né?

morro quando ela se cansa de fingir e começa a morder os recheios e expor a hipocrisia de todo mundo da familia kkkkkkkk

mas oq significa tufão veyr

meu deus bicha joga no google

A novela inteira

Carminha era outra inútia que em menos de um mês já tava toda derretida pela Nina e virando best friend forever, o Max já queria comer ela e chifrar a Carminha e Ivana

1 curtida

mortaaaa

A Adriana Esteves e o Murilo Benício são muito bons.

old
Max e Carminha divos

Morro com a Ivana falando que a Carminha e o Max “viveram anos às custas do nosso dinheiro” como se ela tivesse um papel mega importante no dinheiro do TUFÃO kkkkk

1 curtida

Tufão nunca pagou judicialmente pela morte do pai da Nina

Já viu as outras novelas do JEC?

Isso é de propósito, por que o JEC escreve as famílias pobres/classe média (no caso Novo Rico), para serem famílias confusas, para ter as estupidez, serem burros e sem noção

Mds, eu não lembrava que o tufão dava um tapa na cara nela :skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones:

mas ela era a contadora da familia e adminstrava os investimentos dos Tufão kkkk tanto que a Carminha e o Max viviam reclamando que ela era pão dura

old, eles mereceram tudo
o único erro da carminha era gostar daquele insuportável do jorginho

Eu tinha um ranço gigante da carminha mona histerica da porra

depende porque em A Favorita a Irene sempre foi podre de rica estudou no exterior e tudo mas detestava a Donatela porque ela não se fazia e caiu no papo da Flora que nem um patinho kkkkkkk

1 curtida

Irene Anta histórica

Old que são ridículos, e nem eram originais já que é um reboot da família do Foguinho

A Carminha pode ter todos os defeitos mas realmente ela que colocou aquela família pra cima

Nisso ela não errou quando jogou na cara

Mas é o sobrenome kkkkkkkkkkkk Jesus

Carmen Lúcia Tufão

Tufão é o apelido sis kkkkk o sobrenome dos Tufão era Araújo