A FAZENDA 6: Barraco histórico entre Denise, Andressa e Oliver durante votação

3 curtidas

Uma pena que só em uma ocasião elas se uniram contra ele que se achava demais por já estar na final.

- Quando ela me chama de prostituta, ela não me ofende pois graças a meu bom Senhor Jesus Cristo eu não preciso, mas eu sempre deixei bem claro que se um dia faltasse um leite dentro da minha casa e eu estivesse desempregada, eu faria SIM

- Já fez

E sobre ser lésbica, você não está só me ofendendo, você está ofendendo todos os gays do Brasil pq eu sou bissexual e isso está em todas as notícias do mundo

3 curtidas

O Gomingo só ouvindo e se deliciando com os recheios

As brigas da andressa e denise são maravilhosas bicho hauauauuaha

- E se ela quer ibope com barraco, eu vou falar com certeza tudo o que eu acho sobre ela, de relaxada que ela é aqui dentro, sim…
- Relaxada é a sua… Não posso falar pq tô ao vivo
- … pq as suas calcinhas tão cheias de corrimento ali no quarto pra você lavar

deslize? vai cuidar da minha opção sexual agora???

1 curtida

mãs

No final a Denise tava certa sobre os programas kk

1 curtida

Eu morro que a Denise sempre esteve certa sobre tudo kkkkkk

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje eu vi o vídeo da andressa entrando no quarto com a barbara e o matheus fazendo sexo

aquilo foi tão icônico ela chamando a barbara de vagabunda e logo depois indo tomar banho na piscina pelada

1 curtida

Pelo que sei ela entrou pelada na piscina depois quando já tinha sido eliminada e voltou.

1 curtida

Iconic KKKKKK

Nossa a Denise era muito detestável, eu passo mal que ela tinha torcida e a Andressa não