A Gaga ainda não deu nem tchau pra fã base né? Vira e mexe tinha tópico pra cada coisa que a Taylor não fez em solo brasileiro

Ela não vai nem ensaiar que nem a Madonna?

Ela não postou nada nem nas redes sociais, né? Coitado de quem é fã.

As pessoas clamam por um populismo. É muita vontade de ser enganado e acreditar em humildade de multi milionário.

2 curtidas

A língua é o chicote do cu, ne…

a mulher precisa de quantos dias pra descansar? dar um tchau da janela cansa tanto assim?

É babado meu ggo

o bizantino kkkkkkkk ele não é fã da cuga, mas old que todo mundo acha isso

o bizantino entrando de graça na situação

Logo quem fez esse comentário…

1 curtida

Eu imaginava que ela n iria descer, mas na janela seria o mínimo ela aparecer né, essa história de cansada não cola

Estava decepcionado, mas depois de ver o furdunço na frente do hotel, já nem to ligando, se ela aparece lá frente as pessoas se pisoteiam
Brasileiro tá cada vez mais doente por celebridade gringa

3 curtidas

ela deve tá achando povo de contenda mesmo e não tá errada
show é no sábado e os desocupados atormentando em porta de hotel desde o início da semana sendo que n eh só ela que tá hospedada naquele muquifo
mas eu acho que ela vai fazer um textinho lindoh para eles no show pra suprir a carência e a falta de afeto por artistas que brasileiro tem

1 curtida

sim, veio falar: “e ai bando de otario, n tem show aqui n mas venham ver meu filme do show q vcs n viram kkkk” e 15m depois foi embora

1 curtida

amg no show do mexico tmb teve comoção, n nesse nivel, e ela n falou nada
n tem nada a ver com o povo brasileiro

melhor de que nem dar tchau, né minie? você parece não se importar, mas nesse tópico aqui parecia algo importante

2 curtidas

desculpa mas n é melhor n kkkkkk eu inclusive as vezes acho pedante a carencia do povo brasileiro com isso de receber atenção de gente de fora como se fosse essencial pra sobreviver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra mim é mais hilario vc querendo justificar q acha mais grandioso a bey vindo falar por 15m sobre um filme ao inves de fazer um show aqui kkkk

1 curtida

Passo mal em como ela é contraditória kkkkkk

Uma cachorra