Ela não vai nem ensaiar que nem a Madonna?
As pessoas clamam por um populismo. É muita vontade de ser enganado e acreditar em humildade de multi milionário.
A língua é o chicote do cu, ne…
a mulher precisa de quantos dias pra descansar? dar um tchau da janela cansa tanto assim?
É babado meu ggo
o bizantino kkkkkkkk ele não é fã da cuga, mas old que todo mundo acha isso
Logo quem fez esse comentário…
Eu imaginava que ela n iria descer, mas na janela seria o mínimo ela aparecer né, essa história de cansada não cola
Estava decepcionado, mas depois de ver o furdunço na frente do hotel, já nem to ligando, se ela aparece lá frente as pessoas se pisoteiam
Brasileiro tá cada vez mais doente por celebridade gringa
ela deve tá achando povo de contenda mesmo e não tá errada
show é no sábado e os desocupados atormentando em porta de hotel desde o início da semana sendo que n eh só ela que tá hospedada naquele muquifo
mas eu acho que ela vai fazer um textinho lindoh para eles no show pra suprir a carência e a falta de afeto por artistas que brasileiro tem
sim, veio falar: “e ai bando de otario, n tem show aqui n mas venham ver meu filme do show q vcs n viram kkkk” e 15m depois foi embora
amg no show do mexico tmb teve comoção, n nesse nivel, e ela n falou nada
n tem nada a ver com o povo brasileiro
melhor de que nem dar tchau, né minie? você parece não se importar, mas nesse tópico aqui parecia algo importante
desculpa mas n é melhor n kkkkkk eu inclusive as vezes acho pedante a carencia do povo brasileiro com isso de receber atenção de gente de fora como se fosse essencial pra sobreviver
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim é mais hilario vc querendo justificar q acha mais grandioso a bey vindo falar por 15m sobre um filme ao inves de fazer um show aqui kkkk
Passo mal em como ela é contraditória kkkkkk
Uma cachorra