A Gaga ainda não deu nem tchau pra fã base né? Vira e mexe tinha tópico pra cada coisa que a Taylor não fez em solo brasileiro

não se trata de grandiosidade mas de carinho com o público. e você não deveria tentar fingir porque quando foi a vez da taylor você tava pelo fórum participando dos comentários sobre ela não gostar desse público. e advinha… ela fez 6 shows aqui

Juro que não entendo esse desespero pra ganhar um oi de uma janela kk e não só os lirous, qlqr fanbase. Jamais corri ou correria atrás de um artista em via pública, mto menos ficaria plantado DIAS esperando uma esmola dessas.

Gente… vão curtir o SHOW! Trocar energia no show, gritar e chorar vendo seu artista favorito fazendo arte. DEIXEM A MULHER DORMIR kk

Sem hate, mas eu não entendo mesmo.

11 curtidas

pior: na epoca da taylor viviam falando que quando chegasse na europa ela ia sair todo dia e que o brasil era o unico país onde ela nao teria interesse em ser turista por ter nojo da gente
aí corta pra taylor na asia, europa e oceania nao saindo pra lugar nenhum tambem kkkkkk

1 curtida

Tá me chocando um pouco ela n ter ensaiado no palco

A gaga ta fazendo o msm em todos os países desde a Chromatica ball

A situação com a taylor foi completamente diferente ainda mais pq era a primeira vez dela com tour oficial aqui e virou o desastre q foi

Agora uma coisa vc ta certo, taylor tendo a demanda q tem fez o show dela aqui recentemente, Gaga tmb ta de volta, só uma n volta e vc sabe quem é

o swiftie kkkk

A questão da taylor não é só sair, é sobre não se pronunciar sobre algo que aconteceu no show.

1 curtida

Era exatamente igual e você não vai mudar isso saindo pela tangente amor.

essencial ficar o dia todo deitada no ar condicionado do hotel
só é engraçado ver lm pagando a lingua assim pq foi a fabase que mais tumultuou

kkkkk pior que eu acho que a caga só amadureceu mesmo
o q ela fazia a 10 anos atrás era coisa de popstar jovem ne
mostrar que era descoladah e polemicah olha eu tomando litrao e com estrelismos nas entrevistas
hj aposto q ela só queria ficar no hotel com o bofe

1 curtida

pior que tô achando sacanagem dela jà jkkkkk poderia rolar um tchauzinho né, um beijo de longe

Eu passarei todos os panos pra Gaga, sinto muito

Lenda que deve estar ensaiando as músicas adicionais do show, vai ter Just Dance e Rain On Me sim

realidade: nem ensaio geral teve meu loann

tu vai guardando esse pano

A unica coisa q vc n vai mudar é q ambas fizeram show aqui e a Bey n kkkkkk

“ah mas ela tirou foto com os fãs” seria o minimo depois de negar show pros mesmos e querer fazer propaganda de filme da tour na cara dura

1 curtida

é só tu pegar topicos da epoca pra ver que reclamaram de ambos gato mkkkkk
fizeram topicos e topicos falando sobre como era absurdo ela pisar no rio de janeiro e n ir pra uma praia conhecer a cultura do país

Não sufoquem a artista!1!!1!1

eh simples gente não cuspão pra cima na música pop

@ggofadz a Gaga nem precisa ensaiar, ela já ensaiou no Coachella e no Viva La Mayhem

então taylor se importa com a fã base por fazer show aqui? tenta guardar na memória aí amor, afinal quem tava dando like em comentários falando que ela não gosta do público brasileiro foi VOCÊ e não eu