A Gaga ainda não deu nem tchau pra fã base né? Vira e mexe tinha tópico pra cada coisa que a Taylor não fez em solo brasileiro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a cara desse nem arde

Juro, eles putos porque a fave não vai fazer show de graça aqui e tão tentando achar pelo em ovo pra desmerecer kkkkkk

oq n faz sentido é fã de cantora q n faz nem questao de tentar fazer tour aqui nos ultimos 13 anos estar latindo sobre apreciação aos fãs kk

1 curtida

Fã de Beyonce falando de desprezo kkkk

Eu nem vou discordar pois disso vocês são mais íntimos com ela.

A surra q a Madonna passou a tour inteira “ensaiando” e ensaiou 2 vezes aqui q era o último show rs

e vai se entortando pra passar pano enquanto seus likes nos comentários da taylor estão gravados amor

corram pra tirar os likes e apagar os tópicos amores, com o passado escrito não tem como sustentar nada

Se isso te conforta…

4 curtidas

e vc vai passando pano pra sua fav q ignora a sua fanbase como um todo nos ultimos 15 anos mas ao menos pros fãs da America N e europa ganham show, enquanto vcs chupam o dedo

Deve confortar a vocês kkkk

Vir aqui e passar 30 minutos pra vender o filme da renaissance

Como é boa.

1 curtida

oi galerinha do brasil, saiu filme novo meu no cinema do show q vcs n viram, comprem comprem comprem

sabe de uma coisa minie? você não me viu dizendo que ela se importa com o povo brasileiro

Lógico que ja

A diva veio de graça, ainda pagou a festa dos gays em Salvador, abraçou, beijou os fãs
Pelo menos isso
Já minha gaga… cagando e andando
Mas ta tudo bem amores, ela odeia vcs e tá tudo bem <3

5 curtidas

nem tem como ne

mas vc tentou forçar a barra ali em cima com o lance dela ter vindo aqui fazer promo do filme como se isso fizesse dela superior kkkkkkkk

De graça mas usando o esquema de segurança quase presidencial em salvador kkkk. Vcs juram que isso não custa.

2 curtidas

“oi amados, toma uns beijinhos (duvido), umas fotos e aproveitem os 15 minutos comigo pra n chorarem pela tour q eu n vim aqui e nem pretendo vir na proxima”

Q linda, da o anjo pra ela

Melhor ser antipática e fazer show do que ser simpática e não fazer show

2 curtidas

não forcei a barra, só disse a verdade, ela veio no br, cumprimentou o público, abraçou, beijou, tirou foto… como você claramente não se contenta com o artista vir no br fazer show sem dá carinhos aos fãs, achei que você ia achar ok