KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a cara desse nem arde
Juro, eles putos porque a fave não vai fazer show de graça aqui e tão tentando achar pelo em ovo pra desmerecer kkkkkk
oq n faz sentido é fã de cantora q n faz nem questao de tentar fazer tour aqui nos ultimos 13 anos estar latindo sobre apreciação aos fãs kk
Fã de Beyonce falando de desprezo kkkk
Eu nem vou discordar pois disso vocês são mais íntimos com ela.
A surra q a Madonna passou a tour inteira “ensaiando” e ensaiou 2 vezes aqui q era o último show rs
e vai se entortando pra passar pano enquanto seus likes nos comentários da taylor estão gravados amor
corram pra tirar os likes e apagar os tópicos amores, com o passado escrito não tem como sustentar nada
e vc vai passando pano pra sua fav q ignora a sua fanbase como um todo nos ultimos 15 anos mas ao menos pros fãs da America N e europa ganham show, enquanto vcs chupam o dedo
Deve confortar a vocês kkkk
Vir aqui e passar 30 minutos pra vender o filme da renaissance
Como é boa.
oi galerinha do brasil, saiu filme novo meu no cinema do show q vcs n viram, comprem comprem comprem
sabe de uma coisa minie? você não me viu dizendo que ela se importa com o povo brasileiro
Lógico que ja
A diva veio de graça, ainda pagou a festa dos gays em Salvador, abraçou, beijou os fãs
Pelo menos isso
Já minha gaga… cagando e andando
Mas ta tudo bem amores, ela odeia vcs e tá tudo bem <3
nem tem como ne
mas vc tentou forçar a barra ali em cima com o lance dela ter vindo aqui fazer promo do filme como se isso fizesse dela superior kkkkkkkk
De graça mas usando o esquema de segurança quase presidencial em salvador kkkk. Vcs juram que isso não custa.
“oi amados, toma uns beijinhos (duvido), umas fotos e aproveitem os 15 minutos comigo pra n chorarem pela tour q eu n vim aqui e nem pretendo vir na proxima”
Q linda, da o anjo pra ela
Melhor ser antipática e fazer show do que ser simpática e não fazer show
não forcei a barra, só disse a verdade, ela veio no br, cumprimentou o público, abraçou, beijou, tirou foto… como você claramente não se contenta com o artista vir no br fazer show sem dá carinhos aos fãs, achei que você ia achar ok