O pior é quem nem é fã e nem acompanha música pop fica ofendido, é quase que um desrespeito ao país kkk
A Gaga antes alimentava a idolatria ao fã doido. Ela viu o que isso a custou: a intimidade que acham que tinham, xingamento, cobranças, intromissão na vida pessoal.
Com os anos ela deve ter visto que isso não fez bem e entendeu que são todos adultos, que não precisa mais lidar com isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lady Gaga deve odiar o Brasil né?
Eu tava achando bobagem, mas parando pra pensar, realmente, uma aparição que seja não ia matar a Gaga, só um aceno
A taylor ao menos tentou, a situação da importancia com o publico brasileiro se deu mais pela forma q ela agiu em relação a tragedia e por se tratar da primeira tour dela aqui, pra gaga n é a primeira passagem, ela n tem q provar algo tmb
morro que ela ta cagando
amor, só pra te lembrar, a data do tópico que mandei foi antes do incidente
pode ir fanficando mais amor
Deve sim, a ponto de fazer show gratuito pra ele.
eu falei dos 2 pontos amor, aprende a ler direitinho, blz?
é gratuito sim amor, com certeza ela não tá ganhando nada kkkkk
ta ai uma musica q a gaga nem deve lembrar um trecho
perfect illusion? o copacabana palace pedindo pra ela fazer isso logo pra espantar todo mundo que ta la na frente
de acordo com a sua fanbase fizeram a mesma oferta pra Bey e ela recusou, pra mim isso é odiar kkkkkkkkkk
Ai eu to rindo tanto kkkkkkkkkkk ela taca merda mesmo nos fãs
É o que eles merecem
Desprezo! Eu tambem nao apareceria se tivesse essa algazarra em frente o meu hotel
gente é show beneficente sem cachê?
o outro ponto é sobre ser a primeira tour dela… argumento nenhum nisso, faz nem sentido fia
Infelizmente tbm acho