A Gaga ainda não deu nem tchau pra fã base né? Vira e mexe tinha tópico pra cada coisa que a Taylor não fez em solo brasileiro

O pior é quem nem é fã e nem acompanha música pop fica ofendido, é quase que um desrespeito ao país kkk

A Gaga antes alimentava a idolatria ao fã doido. Ela viu o que isso a custou: a intimidade que acham que tinham, xingamento, cobranças, intromissão na vida pessoal.

Com os anos ela deve ter visto que isso não fez bem e entendeu que são todos adultos, que não precisa mais lidar com isso.

10 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lady Gaga deve odiar o Brasil né?

Lenda que veio tomar café no nordeste

Só faltou a tapioca

Eu tava achando bobagem, mas parando pra pensar, realmente, uma aparição que seja não ia matar a Gaga, só um aceno

A taylor ao menos tentou, a situação da importancia com o publico brasileiro se deu mais pela forma q ela agiu em relação a tragedia e por se tratar da primeira tour dela aqui, pra gaga n é a primeira passagem, ela n tem q provar algo tmb

4 curtidas

morro que ela ta cagando

amor, só pra te lembrar, a data do tópico que mandei foi antes do incidente

pode ir fanficando mais amor

Deve sim, a ponto de fazer show gratuito pra ele.

Vai na janela, canta um trechinho de Perfect Illusion e todo mundo fica feliz

eu falei dos 2 pontos amor, aprende a ler direitinho, blz?

é gratuito sim amor, com certeza ela não tá ganhando nada kkkkk

1 curtida

ta ai uma musica q a gaga nem deve lembrar um trecho

1 curtida

perfect illusion? o copacabana palace pedindo pra ela fazer isso logo pra espantar todo mundo que ta la na frente

Que nada, povo fala mal, mas se ela cantar seja onde for, vai todo mundo se esgoelar de cantar

de acordo com a sua fanbase fizeram a mesma oferta pra Bey e ela recusou, pra mim isso é odiar kkkkkkkkkk

Ai eu to rindo tanto kkkkkkkkkkk ela taca merda mesmo nos fãs
É o que eles merecem
Desprezo! Eu tambem nao apareceria se tivesse essa algazarra em frente o meu hotel

gente é show beneficente sem cachê?

2 curtidas

o outro ponto é sobre ser a primeira tour dela… argumento nenhum nisso, faz nem sentido fia

Infelizmente tbm acho