A Gaga hitou de vez no Brasil mesmo neh?

Morto que o Eduardo Paes é o responsável pelo 4º auge da Gaga.

o cachorro raivoso já chegou vish

Novo auge na carreira é algo que poucos conseguem.

Madonna é a maior vendedora de discos da história, espero que a Gaga com seus streams do Spotify consiga ultrapassar ela kkkkkkkk

ue mas eu concordo contigo lima, n da pra exigir stream dessas pessoas

a madonna pq ja é uma senhora e nem tem oq esperar disso, ja fez a carreira dela em vendas puras
as outras duas pq sao ruins mesmo nisso

CumaAlpha, se vc pudesse hatear apenas uma pessoa, quem seria: Lula ou Gaga?

1 curtida

Meu sonho
Na academia que eu frequento só toca aqueles lixos eletrônicos

Eles dizem que somos spotify vibes, to pensando em criar um topico sobre o consumo das cantoras em tudo pra bater uma realidade na vida deles meu Bruno.

1 curtida

o outro ali falou que era obrigação esse boost que a Gaga teve por conta do show e da transmissão

usando a lógica DELE, a madonna tinha a mesma obrigação

CumaAlpha, de vc pudesse mamae apenas uma pessoa, quem seria: Beyonce ou Bolsonaro?

1 curtida

na realidade a madonna ate teve, o curioso é umas ai com tour e SB natalino com peak de 50m de viewers n terem

ele é bolsominion? chocado

há duas semanas atrás falavam que o show da Madonna estava com muito mais buzz e que a Gaga não iria superar em nada kkkkkk sofro com o descaramento

1 curtida

bate ponto em vários tópicos de política pra hatear o luly moh

meu fanta avise que a Gaga não teve foto no túnel por mais de 2 dias

1 curtida

E tocar em academia virou parâmetro de hit desde quando?
Até a Kylie Minogue toca lá

Abracadabra é resistência no Brasil depois do país só hitar Million Reasons, Shallow, Always e Die.

1 curtida

o show foi muito mágico, eu tinha achado vanish into you chata quando ouvi e agora acho super emocionante

a doll meio q resetou o apelo com o público br com esse show