A IA chegou num nível bizarro e perigoso

Isso apareceu a historia de um menino de 14 anos que estava “trabalhando num posto de gasolina” pra ajudar a irmãzinha pq os pais morreram num acidente aí ele passou por um tribunal o advogado negro lutando pra ele ser punido toma uma bronca do juiz branco no final

kkkkkkk esses vídeos são sempre a mesma coisa, vítimas e heróis brancos os vilões são sempre negros perversos, negras barraqueiras, gordas punk de cabelo azul, pessoas não-binárias (barbudos de vestido)…

1 curtida

Não vou postar a merda do video mas tem duas variantes dele e são a mesma história

Eu realmente nao consigo ver utilidade pra IA generativa além de destruir o mundo

7 curtidas

lixo puro
e as baratas do instagram compartilham esses vídeos a rodo

2 curtidas

a marca d’água do gemini na foto

8 curtidas

e tem gente q acredita nessas merdas fico chocado com o nível de ignorância

5 curtidas

Às vezes eu acho que 70% acredita e 30% finge que acredita

Eu tava num vídeo de negra pobre gritando e alguem comentou “isso é IA” um cara respondeu “mas é verdade mesmo assim” (???)

1 curtida

O Threads tá tomado de IAs contando fanfics, insuportável ficar lá

1 curtida

Só penso nas eleições como será com esses conteúdos falsos produzidos com IA e divulgados massivamente em WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter. O governo tá cagando pra isso, mas vai ser alvo de bastante conteúdo.

As pessoas - principalmente CUsonaristas, já espalhavam e ACREDITAVAM em qualquer coisa por menos, imagina agora com vídeos com imagem próxima do real?
A gente tá numa guerra sem fim
Até BET é liberado e DIVULGADO, imagina o resto…

2 curtidas

E gente fazer um vídeo de IA não é tão trabalhoso quanto filmar alguma coisa mas ainda assim é um pouco difícil, fazer esse video ai pode ter levado até uns 3 dias eu fico imaginando a cabeça do maluco fazendo isso daí “a esquerda vai ficar sem argumentos com essa mentira que eu inventei”

2 curtidas

Eles são pagos para isso. Aqui no Brasil mesmo tem grupos específicos de gente “comum” no telegram e Discord que são recompensados por cada viral negativo que conseguem com fake news contra a esquerda

Eu amo que eu posso até tomar chinelada mas essas baratas aí tambem vão

1 curtida

A Internet ja esta quase 90% na era da Internet morta… a monetizacao e o AI vieram pra capar o resto de qualquer chance de evolução por conhecimento que estava surgindo no inicio da última decada ate em países com regimes islâmicos…

4 curtidas

A moda agora são “institutos”, “ONGs” e “associações” criados como se fossem órgãos sérios, mas que são pagos pra criar pesquisas e estudos enviesados para beneficiar pautas políticas. Está em pauta a escala 6x1? Produzo uma pesquisa com recortes específicos pra mostrar que a população é contra o fim. Está em pauta o aborto? Divulgo um artigo escrito em alguma revista cristã falando quantas mulheres morrem ao fazer.

As vezes usando twitter vejo as pessoas indo perguntar ao grok se o que estão vendo é IA ou falso

A porra do grok kkkkk Para mim é a mesma coisa que perguntar ao Elon musk

6 curtidas

Eles mandam as fake news e eles mesmos são a primeira fonte que a galera tem para confirmar que a fake news é verdade

Tamo fudidos

Quando chegar ali nos debates das eleições vou desativar tudo
Sem condições de lidar

3 curtidas

We are doomed

lixoo mesmo
e o pior que 99% da população não tem letramento pra saber que é mentira