A importancia da biblia

A Bíblia é um dos livros mais influentes da história. Estima-se que cerca de 57% da humanidade siga religiões que usam toda ou alguma parte dela, e ela já foi distribuída em bilhões de exemplares, sendo frequentemente considerada o livro mais vendido de todos os tempos. Isso, sozinho, não prova que tudo o que ela diz seja verdadeiro. Mas será que um livro que atravessou milhares de anos, influenciou culturas inteiras e continua sendo lido por bilhões de pessoas simplesmente não importa? É difícil defender que não. No mínimo, a Bíblia é uma obra que merece ser conhecida, estudada e levada a sério antes de ser julgada.

10 curtidas

Maior lavagem cerebral da história

1 curtida

Difícil hein. Vários gênios acreditavam nela ou em partes dela. Como conseguiu enganar gênios?

2 curtidas

Ai, gente, sério isso?

Grandes gênios como Isaac Newton, Johannes Kepler, Blaise Pascal, Michael Faraday, Robert Boyle e Gregor Mendel acreditavam em Deus e levavam a Bíblia a sério. Isso não prova que a Bíblia seja verdadeira, mas mostra que fé, inteligência, ciência e racionalidade não são incompatíveis.

2 curtidas

1 curtida

Não, é brincadeira… Claro que é serio.

tópico naruto
um show de catequese

1 curtida

Sim

isso n é legal

amr, aquele dia você disse que é extremamente timido, antissocial, etc.

você tem 34 anos, certo? acha que é ok ficar trazendo esse tipo de discussão pra um fórum majoritariamente LGBTQIA+?

O Brasil tem liberdade religiosa

Eu não disse que ser lgbt seja pecado. Já ouviu a interpretação da bíblia que não é? Várias igrejas hoje são progressistas, liberais em relação a isso. E tem sua interpretação da Bíblia.

aqui n é o lugar pra isso
nem somos o publico certo pra esse tipo de coisa

1 curtida

Sabia que tem uma pastora lésbica lana holders?

Eu n disse q ser lgbt seja pecado. A espiritualidade faz bem pra todos.

mas qual o objetivo de promover discussões de um livro que oprime tanto mulheres e lgbts num fórum como esse? por que tu nn vai pra um cartola da vida? acho que se vc tem 34 anos e quer agir assim,nn sou eu com 18 que vou te ensinar o que é certo e errado

então se quer fazer isso, faça num lugar dos seus e nn aqui
sla, papo estranho

4 curtidas

Pq eu quero ajudar vocês. A espiritualidade faz bem.

10 curtidas

Vou te contar um segredin, tu vai rodar logo logo

5 curtidas

Nossa tô morrendo de medo. Vou nem dormir hoje :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: