A Bíblia é um dos livros mais influentes da história. Estima-se que cerca de 57% da humanidade siga religiões que usam toda ou alguma parte dela, e ela já foi distribuída em bilhões de exemplares, sendo frequentemente considerada o livro mais vendido de todos os tempos. Isso, sozinho, não prova que tudo o que ela diz seja verdadeiro. Mas será que um livro que atravessou milhares de anos, influenciou culturas inteiras e continua sendo lido por bilhões de pessoas simplesmente não importa? É difícil defender que não. No mínimo, a Bíblia é uma obra que merece ser conhecida, estudada e levada a sério antes de ser julgada.
Maior lavagem cerebral da história
Difícil hein. Vários gênios acreditavam nela ou em partes dela. Como conseguiu enganar gênios?
Ai, gente, sério isso?
Grandes gênios como Isaac Newton, Johannes Kepler, Blaise Pascal, Michael Faraday, Robert Boyle e Gregor Mendel acreditavam em Deus e levavam a Bíblia a sério. Isso não prova que a Bíblia seja verdadeira, mas mostra que fé, inteligência, ciência e racionalidade não são incompatíveis.
Não, é brincadeira… Claro que é serio.
tópico naruto
um show de catequese
Sim
isso n é legal
amr, aquele dia você disse que é extremamente timido, antissocial, etc.
você tem 34 anos, certo? acha que é ok ficar trazendo esse tipo de discussão pra um fórum majoritariamente LGBTQIA+?
O Brasil tem liberdade religiosa
Eu não disse que ser lgbt seja pecado. Já ouviu a interpretação da bíblia que não é? Várias igrejas hoje são progressistas, liberais em relação a isso. E tem sua interpretação da Bíblia.
aqui n é o lugar pra isso
nem somos o publico certo pra esse tipo de coisa
Sabia que tem uma pastora lésbica lana holders?
Eu n disse q ser lgbt seja pecado. A espiritualidade faz bem pra todos.
mas qual o objetivo de promover discussões de um livro que oprime tanto mulheres e lgbts num fórum como esse? por que tu nn vai pra um cartola da vida? acho que se vc tem 34 anos e quer agir assim,nn sou eu com 18 que vou te ensinar o que é certo e errado
então se quer fazer isso, faça num lugar dos seus e nn aqui
sla, papo estranho
Pq eu quero ajudar vocês. A espiritualidade faz bem.
Vou te contar um segredin, tu vai rodar logo logo
Nossa tô morrendo de medo. Vou nem dormir hoje ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()