A inédita última declaração de Toriyama em vida fala sobre Dragon Ball Daima e sua saúde

Há uns dez anos atrás, aliás, fui convidado para revisar o roteiro de um filme de anime de Dragon Ball e, na ocasião, acabei desenhando o cenário dos personagens e fazendo alguns designs simples. Foi incrível descobrir que esse tipo de trabalho era gratificante e divertido. Eu percebi que poderia confiar nos membros da equipe para cuidar das partes mais difíceis (risos).

É realmente embaraçoso para mim receber um prêmio de contribuição para a indústria da animação, do Tokyo Anime Award Festival. Muito obrigado!"

Sobre a nova animação de Dragon Ball, Dragon Ball Daima, Toriyama deixou a seguinte mensagem:

“Eu desenhei não apenas a história em si, mas também a visão de mundo, o design dos personagens e os mechas. Acredito que será uma produção rica em conteúdo, não apenas com ação intensa. Ficaria grato se vocês pudessem aproveitar ao assistir”.

O último comentário em vida de Toriyama terminou da forma mais dolorosa possível com a seguinte declaração:

“Devido ao meu estilo de vida na juventude, não estou muito confiante quanto a minha saúde, então não sei o quanto mais consigo fazer. No entanto, vou me esforçar para criar obras mais interessantes. Por favor, continuem me apoiando no futuro!”

https://twitter.com/kamisamaexp/status/1767024384550535295?t=AKVuotZ4jk2NqYjiRQidAA&s=19

@Animeiros

7 curtidas

Ele falando com tanto carinho do novo projeto dele, e falando que não sabia até quando aguentaria continuar.

:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Que triste o final

Ain :broken_heart:

:choro: divo eterno

eu vi um post no twitter comparando a média de vida de um mangaká com a população geral no Japão e a diferença é de uns 20 anos pra menos. As condições de trabalho de lá devem ser nojentas

Divo