A Ivete Sangalo curtindo férias com o racista Rodrigo Branco

a mulher botou o próprio filho pra vender prancha pra comprar um Playstation amore

por motivos pedagógicos né.

pq pao dura c ela propria, ela não é kkkkk

Daniela Mercury você sempre será a verdadeira rainha da Bahia

Ele é dono de uma agência ligada ao turismo que tem parceria com as maiores empresas da Florida, principalmente de Orlando

E como ele era diretor da Band antes de se mudar pro eua, ele já era amigo de muitos famosos, hoje esses mesmos famosos vão todos pra Orlando de graça pelas empresas parceiras da agência dele

gente, mas q famoso pisava na band?? kkkkk

Acho que ele é dealer mesmo

Sim, mas ele sempre teve muitos contatos com eles, um dos últimos programas que ele dirigiu na Band foi o Muito+ com Adriane Galisteu e Gominho, que era de fofoca e tinha entrevistas com diversos desses famosos

se n fosse n tava na casa de racista

ele continua tendo amizade com um monte de famosos msm depois do caso de racismo, eu fico chocado

ou estaria, pq ela é amiga de racista.

o proprio marido é bolsominion kkkkk

teve UM famoso q dropou ele? q eu saiba só a jude paula q foi qm fez a entrevista e nem famosa é.

tlvz a preta gil?

ódio desse cara desde quando disse que a empregada que levou o covid pra casa dele

Pois é kkkk

Ela levou 50 pessoas, acho que faz diferença sim kkk

pena que essa mulher é imaculada. ivete sangalo é a única que pode ser racista, bolsominion etc e a carreira continuar intacta.

1 curtida

Brasileiros ricos e famosos nunca vão largar a mamata por militância nenhuma.

Esse cara faz todos os corres para os brasileiros não precisarem se submeterem a ser reles mortais em Orlando como as demais pessoas… eles nunca droparam dele.

Cês juram que Ivete, Débora Secco, Dani Calabresa, etc vão ficar em filas quilométricas de parques, então elas recorrem a ele.

3 curtidas

pensando por esse lado kkkkkk

ela fretou um aviao?

Thelma não pode nem mais falar nada também, logo depois do caso de racismo da Sonza tava lá tirando foto e postando no instagram.