Será que esse cara sabe algum podre dos famosos, não é possível
Morta
Bem vindo ao mundo real, onde famosos milionários estão cagando pra os militantes
Mas eu nem me espanto tanto.
Ela já até cantou na festa daquela racista da Vogue
Se tem droga a…
sofro que a lud passou aquela viagem do grammy mega colada nele, até buscar ela no aeroporto ele foi
e a anitta passando o natal com ele mds kkkk
A Ludmilla com ele é a que mais choca
Ninguém mais liga pra isso
choca quem não conhece ela né kk
A mulher segue até a página Quebrando o Tabu, e vocês querendo forçar alguma coisa sobre a índole dela.
MICO
tópico mensal
eu acho q a maior parte dos famosos concorda c o q ele falou sobre a thelma. algum famoso mostrou qq simpatia por ela até a final, onde eles fizeram mutirao p agradar a militancia do twitter?
até hoje ela é meio out desse mundo enqto geral baba ovo da rafa kalilmann, da manu gavassi… ela tá bem pq o mercado publicitário gosta dela pq se ela dependesse de aprovação do meio de celebs e de engajamento, ela já teria sumido.
mas enfim, o q ele falou obviamente foi racista. q a thelma era sem sal é vdd, ela ganhou por causa de adolescente no twitter q gostava da manu e da rafa mas achava descabido elas ganharem 1 milhão. mas ficar falando de coitadismo e ainda colocando a maju no meio. olha…
Nossa mas é meio estranho a ameaça “você vai tirar férias comigo se não eu conto pra todo mundo que xxxxxxxx”
Aí o quote saiu errado rs
hospedar a preço de banana pode até ser um atrativo p os ex-carrossel atual onlyfans da vida mas q diferença faz p ivete? kkkk