A Janet Jackson ou Timberlake tem culpa sobre o acontecimento do Super Bowl?

Eu sempre imaginei que aquilo era proposital, até pelo piercing no mamilo.

Não imagino que alguem use esse piercing no dia a dia. Porém ele sempre foi um escroto tambem né?

Imagina acabar com a carreira de uma mulher por conta dum peito. Americanos lixos.

Janet em 2024

Foi proposital e nenhum dos dois tem culpa

Culpa é do público conservador do CUSA

Obvio que a Janet, quem quis causar foi ela, Justin errou no pós por deixá-la aos leões

É muito bizzaro essa questão de época, 2004 isso era um afronta e acabava carreiras, logo de 2006 pra cá isso não teria o mesmo impacto

Leia, amigo. Fiz o tópico completão sobre o assunto. Inclusive uma jornalista falando sobre o piercing, e como tem um certo racismo por trás por achar que uma mulher preta coloca um adereço no seu corpo só pra que as pessoas vejam.

1 curtida

Proposital e os dois mereciam sofrer as consequências

A Janet quis causar. Ela já era bastante velhinha pra não conseguir imaginar a reação do público.

No mais, a carreira morreu pois não lançou nada de bom mais. Todo artista tem data de validade.

foi acidental, o justin arranca aquela parte da roupa dela bem quando ele canta “i’m gonna have you naked by the end of this song”, o problema é que o tecido que estaria cobrindo os mamilos dela provavelmente estavam colados ao tecido que ele puxava e saíram junto

Não tem tecido nenhum. Foi proposital.

Eu li agora, então meio que foi proposital mesmo?

A reação dela é de surpresa na hora.

Quanto a questao do piercing, acho normal que usem, porem eu me choco com o tamanho daquele kkk, sempre ficou pra mim parecendo que ele fazia parte da própria performance.

nem vou te levar a sério pq já falou merda ali em cima, tchau

1 curtida

1. A intenção era a performance acabar com os dois parados próximos. Mas resolveram mudar e ele iria pra tirar o sutiã dela, e as luzes apagariam, e ele tiraria. Mas ele tirou antes, por isso ela assustou na hora.

2. Pensa bem: a Janet dançou AFY e RN naquela noite. Ela usando um piercing daquele tamanho só pra performance, iria era dificultar, não? Ela já utiliza no cotidiano mesmo.

nem faz sentido falar que foi proposital pq nem uma artista que falava tão abertamente sobre sexualidade feminina seria maluca de mostrar os peitos num evento assistido por milhões na tv aberta, tipo kkkkkkkkkkk

1 curtida

a ideia da performance foi da equipe da janet/da própria

timberlake errou em não ter se pronunciado antes

mas o culpado mesmo eh o chefe da emissora. a carreira dela desapareceu depois disso mas ela foi bucetonica em não ter pedido desculpas por um acidente

Qual o sentido de puxar o sutiã após as luzes estarem apagadas?!

Eu fico chocado na dimensão do racismo/machismo que a Janet sofreu, pra ler viado falando que ela flopou porque não lançou coisa boa. Mas é troll da pan, prefiro ignorar.

1 curtida

Puts kkkk, então acabou que foi um erro técnico de luz e de timming. Coitados.