A kesha merece todo sucesso por Joyride

Que hino

Vão escutar

1 curtida

A fada é apenas usada para alimentar stan em cima da katy, mas quem se mostra tão indignado e/ou revoltado acaba não consumindo-a.

Quando se perguntarem o porquê do Dr.Luke ter vencido para o mundo da música, olhem para a situação da Kesha de forma micro e macro, pois é nela que estará a resposta.

No fim, todos nós sabemos que transferir a Katy as problemáticos do Dr. Luke não vai fazer dele alguém socialmente culpado, mas vai centrar em uma mulher o peso de um homem lixo. Afinal des contas, quando é pra ferrar uma mulher, fica mais fácil de movimentar todo um grupo, agora, quando é para barrá-lo de fato, ninguém liga, até mesmo dentro do contexto machista da indústria fonográfica.

Querem justiça? Justiça mesmo? Vamos fazer a Kesha vencer, JOYRIDE SOTY!

2 curtidas

Old, ela lançou uma farofa smash

1 curtida

@Animals @Katycats vamos fazer listenning party para ajudar a kesha

Matou

Amiga eu mega apoiaria uma LP com Joyride e WW

kkkkk tá

Não expressei minha opinião desde que começou esse murmurinho, apenas observei, pacientemente, todas nuances até chegar em uma conclusão. A Kesha merece sim vencer, mas não sendo o ‘posto ipiranga’ dos falsos moralistas. O dr.luke deve perder começando pelo sucesso da kesha.

1 curtida

Kesha diva
A música é ótima mesmo, farofa de qualidade

1 curtida

Concordo muito contigo, muitas pessoas usam ela para tacar hate na kp e fica por isso só, nada de apoio. Felizmente muitas pessoas apoiam e torcem de verdade para o sucesso dela.

No caso da kp eu acho muito imoral chamar esse cara para produzir o album dela depois de tudo, pra alem de questões éticas e morais dela, acho que deve ser olhado também em como ainda permitem que esse homem trabalhe e como ainda dão espaço para ele no mainstream.
Obvio que existe muito dinheiro em torno disso e esperam retorno, a industria é justamente isso, porém caberia ao publico sinalizar e dizer “não toleramos isso” ao invés de “poxa é assim mesmo, bora apoiar”.