Um soco em quem parecia um disco quebrado falando que ela tomou ozempic
Quem é você pra falar mal da Lana Del Rey? Quem é você pra falar mal de uma diva que já é consagrada? Uma mulher que tá sentada em bilhões de dólares, uma mulher que faz negócios milionários, que tem homens jovem ao seus pés, que aos 40 anos de idade veste 38. Querida! Você manda esses vídeos do seu quarto, aonde o piso tá quebrado, aonde você dança com essa sua bunda murcha, tá entendendo? Com esse seu salto que é maior que o pé. Cê não se enxerga não, gata? Dá licença! Você envergonha a classe dos gays! Ser gay hoje é meu bem é ser chique, é ter estudo, é ser viajado, é falar outros idiomas; acorda querido, volta pra escola meu bem. Eu quero uma coisa pra você, enquanto você tá falando mal da Madonna ela tá fechando agora negócios bilionários, querida. E você? Você tá reclamando da Tim! Dá Tim que comeu seu crédito. Meu bem, eu só quero dizer uma coisa pra você, acorda honey! Dá licença, você pode falar de quem você quiser, mas de Lana Del Rey você não fale. Esse é o meu recado pra você. Beijo!
Lenda bela e saudável
Temos de volta a cantora mais bela da atualidade
Ela ta amando a vida, confirmou o Lust for life 2
O que uma coisa tem a ver com a outra? Kkkkk
voces acham que quem toma ozempic nao faz exercicio fisico? n entendi
eu vendo kkkkk
Acontece que desde o ano passado a Lana foi emagrecendo naturalmente por conta dos exercícios e sempre implicam que foi ozempic
ue pode ser os dois
Não existe nada que comprove que ela emagreceu naturalmente kkk
Nem toda pessoa que usa ozempic fica cabeçuda
Fora que não existe demérito algum em usar ozempic, não sei porque voces se importam tanto com besteira
E outra, quem é rico não toma ozempic mesmo não. Toma mounjaro
old que ela ta emagrecendo tem um tempo já
se fosse só ozempic, ela estaria cabeçuda oq não é o caso
A questão é que muitos que discutem dela sobre o uso de ozempic é destilando hater sobre o corpo dela. Pode notar que a maioria que usam esse discurso é justamente quem não gosta dela
Ainda tem a ozempic dos pobres que se chama saxenda kkk