Eu acho que nem é troll, ela não era assim antes, deve ter acontecido algo bem ruim com ela, visto que várias vezes ela já postou o Instagram off aqui.
ela é um amor e super interage com todo mundo
Espero que a lenda fique bem. Patrimonio cultural da Bc
Eu gostava da doll, mas nos últimos dias ela tá mto estranha, atacando todo mundo
Mas pq troll?
ela só tá atacando a luisa sonza e fãs
ou seja sensata
eu acho troll do nada fica marcando membros em coisas nada ver e desagradáveis, mesmo quando é avisada que as pessoas não gostam disso
que amor é esse sendo que ela passa metade do tempo decretando que metade do fórum é racista por acompanhar os charts da sonza?
uma mulher trans que varias vezes ja postou o off, faz uns comentarios pesados que não ferem ninguém a não ser ela mesma, ou seja, ta passando por alguma coisa, e um babacão vem aqui chamar ela de troll e pedir o ban dela ao invés de tentar ajudar
onde?
Não acho que ela seja troll. Acho que é uma pessoa carente e que busca espaços onde ela consiga ser aceita e ter atenção de outras pessoas… Não conheço a história de vida dela, mas a julgar pelas vivências de milhares de trans, ela deve ter passado por muita coisa e ter a existência dela inviabilizada de diversas formas…
a dolly é necessária mas fiquei preocupado tb com o teor
levar murro é uma delicia mas ela ta numa onda bem acima
Ela sempre tem umas épocas que fica estranha, fica falando que gosta que mijem nela, umas coisas muito loucas, some e depois volta com essas enquetes e fica só nisso
Acho que ela não tá bem só
o aaa do @ted
nojao
pitica
Oq seria meditação espiritual?
Ela outro pediu para cortarem a mão dela, eu fiquei apavorada
hoje mesmo em todos os tópicos da luisa ela marcou presença em todos falando asneira