Adoro as enquetes urgentes da doll
Ela não é troll amore
Eu amo q mijem em mim e to otimo
o pessoal chamando ela de troll… pra mim ela nunca foi troll até gostava dela , de uns dias pra cá ela vem comentando comentários sem necessidade nos meus tópicos. acho que ontem mesmo eu discuti com ela por causa disso e até disse que ela fica assediando às pessoas com essas enquetes perguntando se os membros dariam o c u pra tal @ … acho isso bem desnecessário. apesar de gostar das enquetes dela de comida. ela pega essas pessoas aleatórias e fica colocando nessas enquetes é bem nescessário
Abrir a barriga vs bater qual é mais icônico?
não suporto ela e as enquetes pedantes que ela faz sempre com conotações ridículas
q horror
Eu até tirei as marcações dela
eu fiz uma prática de meditação com sons e emanação de energia… dependendo do instrumento eu entro total num transe… essa foi minha primeira vez com o chocalho/maracá… foi diferente… mas sinto mais conexão com pau de chuva e tambor…
pior que acho a leticia um amor de pessoa
pode ser só pra ser edgy mas tb fiquei preocupado. nao tinha falado nada pq nao tem mais mp.
eu fiz o tópico pois estou preocupada com ela
posso falar apenas da minha experiencia, pedi educadamente pra ela parar de me marcar em coisas que eu não gosto e não me sentia confortavel e a mesma começou a marcar ainda mais, pra mim isso é bem caracteristico de trolls
forças p diva
Agora apaguem o tpc já saiu do limite
Se ela tá ruim vai é piorar vendo os membros atacando ela
bom, nada muito diferente daqueles topicos de mandar mensagem anonima pra algum membro. que falam coisas pesadissimas e ainda marcam a pessoa sem ela nem pedir
aaaa
Também acho q ela tá num mau momento
Acho ela super fofa com as enquetes “bobas”
Mandando boas energias pra Leti
Morrendo com os relatos
Achava que a diva só fazia enquete pedindo pra completar a musica ou censo do IBGE
A meditação ritmica, que interessante. Minha meditação é zen budista mas to com dificuldade na respiração e concentração