A Letícia Ravelle tá com uma energia pesada e creep né

n to falando de vc amore
eu sei que vc ta preocupada, eu tbm to

Deixem ela gente, pelo amor de deus, é época e ela não tá ferindo ninguém falando que quer ser espancada, problema dela, só não pode desejar isso pros outros mas duvido que ela faça isso

A Leticia é uma pessoa ímpar no fórum. Sempre muito doce, nunca vi falar mal ou ser cobra com ninguém. Acho que vocês não entendem ela. Forças pra lenda e espero que encontre um lugar seguro onde quer que esteja :heart:

7 curtidas

meu deus veyr tadinha

pode até ser que algumas pessoas gostem da “brincadeira” porém tem vezes que ela pega pessoas aleatórias e fica colocando no meio disso… só espero que ela fique bem não falei por mal só foi por bem mesmo.

o @guto sendo pintado de vilão não meus amores

Conheço ela dos fóruns a muitos anos, não dou muita confiança mas ela é assim mesmo, tem umas épocas que ela fica doida e outras que ela fica só se comunicando por enquetes e perguntas

Aqui vc definiu a bcharts inteira

3 curtidas

Pq tudo é sempre em torno de um de vocês né, daí quando alguém fala algo, é perseguição kkkkk eu babo

que show… eu to mais puxada pro xamanismo. eu li uma dica a poucos sobre a meditação… se vc nao consegue focar, vai tentando 5min uma vez ao dia e gradualmente vai aumentando. vou tentar assim. o facilitador xamanico que eu assisto disse q o aluno dele fez isso e hoje consegue ficar 1h30 meditando

exatamente eu mesmo não gostaria de ver ela colocando meu nome em uma enquete assim , por mais que eu gostava de interagir com ela nas enquetes de comida. agora isso eu já acho demais

1 curtida

e pior que eu até gostava dela, até o dia que eu pedi pra ela não ficar me marcando em coisas sexuais e afim, e ela começou a marcar mais ainda

tu vai ter que aceitar a lety ravelle mocinha das 21h

eu falei, e piorou

que viagem esse tópico
os surtos por causa de nome colocado em enquete ???

3 curtidas

:skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull:

Deixa eu mijar quentinho na sua cara?

Amore ela não faz de propósito

eu simpatizava bastante com ela quando via o que faziam com ela no fórum do lado, era uma situação bem pesada e ultrapassava todos os limites, mas aqui ela encarnou uma persona que contradiz tudo que ela era na old bc, ultrapassa os limites e bate o pé como se contrair estivesse errado