n to falando de vc amore
eu sei que vc ta preocupada, eu tbm to
Deixem ela gente, pelo amor de deus, é época e ela não tá ferindo ninguém falando que quer ser espancada, problema dela, só não pode desejar isso pros outros mas duvido que ela faça isso
A Leticia é uma pessoa ímpar no fórum. Sempre muito doce, nunca vi falar mal ou ser cobra com ninguém. Acho que vocês não entendem ela. Forças pra lenda e espero que encontre um lugar seguro onde quer que esteja
meu deus veyr tadinha
pode até ser que algumas pessoas gostem da “brincadeira” porém tem vezes que ela pega pessoas aleatórias e fica colocando no meio disso… só espero que ela fique bem não falei por mal só foi por bem mesmo.
o @guto sendo pintado de vilão não meus amores
Conheço ela dos fóruns a muitos anos, não dou muita confiança mas ela é assim mesmo, tem umas épocas que ela fica doida e outras que ela fica só se comunicando por enquetes e perguntas
Aqui vc definiu a bcharts inteira
Pq tudo é sempre em torno de um de vocês né, daí quando alguém fala algo, é perseguição kkkkk eu babo
que show… eu to mais puxada pro xamanismo. eu li uma dica a poucos sobre a meditação… se vc nao consegue focar, vai tentando 5min uma vez ao dia e gradualmente vai aumentando. vou tentar assim. o facilitador xamanico que eu assisto disse q o aluno dele fez isso e hoje consegue ficar 1h30 meditando
exatamente eu mesmo não gostaria de ver ela colocando meu nome em uma enquete assim , por mais que eu gostava de interagir com ela nas enquetes de comida. agora isso eu já acho demais
e pior que eu até gostava dela, até o dia que eu pedi pra ela não ficar me marcando em coisas sexuais e afim, e ela começou a marcar mais ainda
eu falei, e piorou
Deixa eu mijar quentinho na sua cara?
Amore ela não faz de propósito
eu simpatizava bastante com ela quando via o que faziam com ela no fórum do lado, era uma situação bem pesada e ultrapassava todos os limites, mas aqui ela encarnou uma persona que contradiz tudo que ela era na old bc, ultrapassa os limites e bate o pé como se contrair estivesse errado