A linha do tempo de como a Aaliyah morreu no acidente de avião é MTO bizarra por isso tem tantas teorias

pra quem não sabe a aaliyah começou a trabalhr no primeiro album com 12 anos, com ajuda do r kelly, quando o álbum foi lançado ela tinha 14 (e o tio dela sabia dos abusos que ja aconteciam)…

detalhe o album chamava “idade é apenas um numero” e a capa do album tem a sombra do r kelle atrás

supostamente com 15 anos a aaliyah engravidou do rkelly, ele queria q ela abortasse, e oq ele fez? falsificou uma certidão nascimento da aaliyah como se ela tivesse 18 anos pra casar com ele não poder depor contra ele

7 curtidas

isso foi tudo escondido, porém a familia descobriu tudo, inclusive a falsificação da certidão e tudo ficou por isso mesmo

o jayz entrou nessa historia depois disso tudo, segundo testemunhas o jayz ficou obcecado pela aaliyah nessa época, mas ela preferiu ficar com outra pessoa ( por isso começam as teorias, porém é só isso mesmo que ele teve com ela)

Ela tinha 22 pra 23 anos e foi gravar um clipe nas Bahamas

as especulações é que ela estava sabendo um pouco demais sobre o esquema de “trfico de pessoas” pq ela mesma seria umas vitimas

ela tava gravando um clipe na florida e foi pras bahamas gravar uns takes pq o diretor queria

por algum motivo o lenny kravitz mandou um jatinho pra ela voltar das gravações, o diretor por algum motivo pegou o jatinho e voltou sozinho de lá

qndo ela foi embora no outro avião o que caiu, o laudo apontou que o avião estava com carga excessiva… a autopsia do piloto revelou que ele estava cheirado ate o talo e tinha alcool tbm no sangue dele

dizem que a aaliyah não queria entrar no aviao, um taxista que disse isso

dizem que ela entrou DOPADA no avião, várias testemunhas do acidente falaram, e a equipe dela disse que ela entrou dopada pq tomou remédio pq tinha medo de avião

17 curtidas

o tio da aaliyah que cuidou da viagem, e meio que colocaram a culpa nele por ter aprovado o voo

o piloto tbm descobriram que ele forjou várias horas de voo que não tinha

o tio dela 4 dias antes da viagem fez uma apolice que se algo acontecesse na viagem ele não seria responsabilizado

tudo isso e a conclusão foi que o avião subiu e pouco tempo depois caiu pois carregava peso em excesso e o piloto estava drogado

9 curtidas

eu ja vi um video no yt do tumulo dela e me da uma sensacao muito ruim muito incomoda

2 curtidas

tava vendo um vídeo sobre isso agora e fiquei chocado com os detalhes

2 curtidas
7 curtidas

nada, nada faz sentido… ou tudo faz sentido, o tio fazendo um seguro 4 dias antes da viagem ? o diretor indo antes da hora no jatinho sozinho ? o lenny tento salvar ela? bicho

2 curtidas

vai tomar no cu seu resto de porra arrombado do caralho

isso do tio me faz pensar se nao foi ele mesmo que fez tudo isso, mas ai o diretor envolvido? deve ser gente muito grande

provavelmente, o tio tava envolvido desde o início… mas é mto bizarro pensar nisso ne, puts

ela teria sido tao grandona se esruvesse viva eu acho q ela teria sido gigante

2 curtidas

Hino

5 curtidas

amore assunto serio poxa

tendo dito isso nunca vi nada da morte da doll, so as teorias do avião

pq todas essa informações não são “oficiais” no tribunal

mto né, e poderia ter tido a chance de contar tudo que aconteceu…

ai a morte dela foi tão precoce

tão nova e conseguiu ser uma lenda e influenciar uma geração toda. Imagina se não tivesse mordido.

Eu fico abismado com as teorias, tenho certeza que a morte dela foi “mandada” e não acidente

3 curtidas

Gente sera? Tô impressionado aqui

Luz Del Fuego fez primeiro, e fez melhor