A linha do tempo de como a Aaliyah morreu no acidente de avião é MTO bizarra por isso tem tantas teorias

Pare de silenciar os lambs!

1 curtida

avisa que é a cantora de la la la la la la la la

Mas é pq no texto da entender que foi pra salvar ela ou algo do tipo, que ele sabia ou desconfiava de algo
“Por algum motivo o Lenny Kravitz mandou o jatinho”

mulher micosa igual aquele squad ridículo de modelos magérrimas que ela arrumou nessa época
prefeita de fubangópolis e suas secretárias municipais

2 curtidas

a residência atual da mariah sendo maior que a da padam padam tour in vegas

Aproveitando a audiência, peço um stream pro Álbum do Ano!

isso foi uma das maiores vergonhas alheias do pop na década passada

quem escreveu o texto foi um membro da BCharts, tem que ter a conotação polêmica cidade alerta pro tópico hitar

2 curtidas

Finalmente um show da Mariah sem buracos?

2 curtidas

eu nunca ouvi essa história do jatinho ser do lenny kravitz, primeira vez.
Isso se a bicha não pegou de algum tópico aleatório de um fórum gringo como o ATRL e botou como verdade.

1 curtida

mas nem é as amigas que to falando, e sim das aprticipações especiais do show

outro branco confederado @rozz?

Você tem dúvidas? A morte da Aaliyah já virou teoria de conspiração em fórum de música. Sempre tem alguém falando sobre umas 3 vezes no ano.

Ele não é branco, amigo. É miscigenado.

uma coisa que acaba soando creepy dentro de todo esse contexto da aaliah é a própria produção de algumas músicas dela
essas risadinhas de crianças em AYTS acabam ficando estranhas sabendo de tudo que ela passou

sei lá kk

Ah mas sei lá também até ontem ninguém “sabia” das coisas do diddy e olha aí o tanto de sujeita que tem, isso o que a gente ainda não sabe
Duvidar que foi orquestrado não duvido, mas também não fico especulando mto a coitada nem tá aqui mais

vou ver se lembro de ouvir depois então

1 curtida

Pra mim todo o primeiro album soa mto bizarro, ao começar pelo título dele

1 curtida

Só se ela realmente soubesse demais kkkk mas acho que ela não tinha interesse em se aprofundar até por já ter ideia das peças.

a produção dessa música é 10/10