A Lisa não vai lançar álbum?

até a Rosé já anunciou o dela
e a lisa com 3 singles nada

@jana

Vai, mas não anunciou ainda. A gravadora dela é independente. A Rosé assinou solo com a BLACKLABEL, que é uma subsidiária da YG.

qual a gravadora dela? jurava q ela tinha feito um bom contrato

O nome é LLOUD. Ela é a dona da gravadora.

wtf?? jurava que ela tava com a RCA no us

1 curtida

Só olhar o canal dos vídeos dela. Não sei se a LLOUD é subsidiária da RCA, mas é a logo dos solos dela.

nao que a RCA tbm fosse das melhores
mas talvez ela prefira ficar lançando singles avulsos assim ne
ja que provavelmente nao venderia muito bem na Coreia

1 curtida

Obrigado meu baddie baddudo vc arrasa

1 curtida

Eu não assisti os clipes dela, só de New Woman, mas sei que nos finais de todos tem uma estrela e cada clipe uma ponta dela brilha

Vi uma menina que sigo no tiktok teorizando que o álbum será anunciado qnd ela lançar o 5º single e a quinta ponta brilhar

1 curtida

Acho que é isso mesmo. Ela não tem intenção de conseguir cativar público na Coréia mesmo. Esse projeto solo dela é a cara dela, sem interferência da YG.

espero q nao

o mundo agradece

gente??? vou olhar
mas acho mais facil no quinto single ser a title track com o lançamento do álbum

vi aqui e uma ponta da estrela brilha em rockstar
duas pontas de new woman brilham
moonlit floor ainda nao tem clipe

A Lisa tem a própria empresa que é a Lloud e a RCA é distribuidora, Rosé assinou logo com a Atlantic então deve ser mais fácil e rapido a produção de físicos

a lloud eh a empresa em que ela eh ceo (dona), a rca é a distribuidora das músicas dela pro mercado fonográfico solo ao redor do mundo

a Rosé assinou com a atlantic records pra ter o mesmo tipo de distribuição e a jennie assinou com a columbia records

1 curtida

isso

Ela falou que vai sim

Tem esse