até a Rosé já anunciou o dela
e a lisa com 3 singles nada
Vai, mas não anunciou ainda. A gravadora dela é independente. A Rosé assinou solo com a BLACKLABEL, que é uma subsidiária da YG.
qual a gravadora dela? jurava q ela tinha feito um bom contrato
O nome é LLOUD. Ela é a dona da gravadora.
wtf?? jurava que ela tava com a RCA no us
Só olhar o canal dos vídeos dela. Não sei se a LLOUD é subsidiária da RCA, mas é a logo dos solos dela.
nao que a RCA tbm fosse das melhores
mas talvez ela prefira ficar lançando singles avulsos assim ne
ja que provavelmente nao venderia muito bem na Coreia
Obrigado meu baddie baddudo vc arrasa
Eu não assisti os clipes dela, só de New Woman, mas sei que nos finais de todos tem uma estrela e cada clipe uma ponta dela brilha
Vi uma menina que sigo no tiktok teorizando que o álbum será anunciado qnd ela lançar o 5º single e a quinta ponta brilhar
Acho que é isso mesmo. Ela não tem intenção de conseguir cativar público na Coréia mesmo. Esse projeto solo dela é a cara dela, sem interferência da YG.
espero q nao
o mundo agradece
gente??? vou olhar
mas acho mais facil no quinto single ser a title track com o lançamento do álbum
vi aqui e uma ponta da estrela brilha em rockstar
duas pontas de new woman brilham
moonlit floor ainda nao tem clipe
A Lisa tem a própria empresa que é a Lloud e a RCA é distribuidora, Rosé assinou logo com a Atlantic então deve ser mais fácil e rapido a produção de físicos
a lloud eh a empresa em que ela eh ceo (dona), a rca é a distribuidora das músicas dela pro mercado fonográfico solo ao redor do mundo
a Rosé assinou com a atlantic records pra ter o mesmo tipo de distribuição e a jennie assinou com a columbia records
isso
Ela falou que vai sim