A luisa sonza se tornou impopular ou é bolha?

Jamais doaria meu sangue para pessoas héteros.

Vai todas as tribos pro numanice

Morro como ele usando doação de sangue como algo ruim e vergonhoso kk

Calma amore, a Fragmentos Tour tá vindo ai pra vingar o Lud in the house

imagina conseguir colocar a cabeça no travesseiro a noite sabendo que pagou um ingresso pro numanice e que seu dinheiro foi pra construção de igreja de pastora que vê LGBTs como aberrações?

[quote=“JONNI, post:140, topic:464982”]

As musicas autorais dela sendo mega hits do pagode atual amor para o show

[/quote] [![|138x138](https://i.imgur.com/yaY4GWA.gif)](https://i.imgur.com/yaY4GWA.gif)

Pior que ela colheu bons frutos com o último numanice, Maliciosa hino

Um ato desesperado para não passar vergonha com o público? É sim

será que agora a lota estádios vende mais que 50 ingressos pro show ou vai ter que anunciar openbar + bloco numanice

1 curtida

E além de tudo isso, não dá pra negar que tanto a persona artística quanto a persona em off da Luísa são intragáveis né kkkkk

N adianta nada ser tudo produzido se você não consegue criar identificação com o público

Ela tenta ter o cunt de uma Madonna de ser uma boss bitch que se reinventa mas não tem buceta pra isso

2 curtidas

Ai amigo. Eles nao aceitam que a musa é a princesa do pagode

Será que minha Ludmilla lembra que é funkeira?

Só disse que não doaria meu sangue para héteros.

Morro @hy com a Anitta respostando aqueles memes da Ludmilla e fomentando os fãs dela a atacarem Ludmila
Ela não fica mto longe da Luísa tb viu

depois da ignorada que a anitta deu nessa víbora pós aquele tweet patético do coachella, ela deve querer esquecer

So trouxe as boas amiga

E por causa dela a gloria engatou no pagode e hitou tbm

Eu morro com o Snooze falando do negócio do sangue como se não tivesse sido puro ato desesperado dela e da equipe pra chamar atenção pro evento e tentar desencalhar

Mas quando vc vai doar sangue não tem que escolher pra quem vai doar, em qualquer lugar kkk
Então nem doe né

Eu indo no hospital amanhã vou dizer que só aceito doar pra quem não for hetero