Jamais doaria meu sangue para pessoas héteros.
Morro como ele usando doação de sangue como algo ruim e vergonhoso kk
imagina conseguir colocar a cabeça no travesseiro a noite sabendo que pagou um ingresso pro numanice e que seu dinheiro foi pra construção de igreja de pastora que vê LGBTs como aberrações?
[quote=“JONNI, post:140, topic:464982”]
As musicas autorais dela sendo mega hits do pagode atual amor para o show
Pior que ela colheu bons frutos com o último numanice, Maliciosa hino
será que agora a lota estádios vende mais que 50 ingressos pro show ou vai ter que anunciar openbar + bloco numanice
E além de tudo isso, não dá pra negar que tanto a persona artística quanto a persona em off da Luísa são intragáveis né kkkkk
N adianta nada ser tudo produzido se você não consegue criar identificação com o público
Ela tenta ter o cunt de uma Madonna de ser uma boss bitch que se reinventa mas não tem buceta pra isso
Será que minha Ludmilla lembra que é funkeira?
Morro @hy com a Anitta respostando aqueles memes da Ludmilla e fomentando os fãs dela a atacarem Ludmila
Ela não fica mto longe da Luísa tb viu
depois da ignorada que a anitta deu nessa víbora pós aquele tweet patético do coachella, ela deve querer esquecer
Eu morro com o Snooze falando do negócio do sangue como se não tivesse sido puro ato desesperado dela e da equipe pra chamar atenção pro evento e tentar desencalhar
Mas quando vc vai doar sangue não tem que escolher pra quem vai doar, em qualquer lugar kkk
Então nem doe né